Mulheres Ricas 2x05



Mais um episódio de Mulheres Ricas, dessa vez com direito a empolação. 

Tenho que começar falando da Aelienígena. Definitivamente ela entrou nesse programa para ser nosso saco de pancadas. Se ano passado Val era o objeto de todas as críticas, agora E.T Sertaneja ganha geral. Também impossível não falar mal quando ela insiste em querer ser cantora, e ainda por cima fica reclamando de todas as dicas que dão para ela. Amo quando ela é humilhada por todos. Amo mais ainda que agora ficou pobre de verdade já que a mãe não vai dar dinheiro pra ela HAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAH Bem feito em cristo! 

Falando em detonar Aeileen, tivemos muito das outras participantes metralhando a sertaneja pelas costas. Pra mim a melhor foi Andréa dizendo que não era obrigada a ouvir a outra cantar. Regininha Manssur também tava lá fazendo seu papel de phyna, dando umas cortadas com estilo e elegância. Outra que tem sempre um posicionamento bom sobre as coisas é Mariana (aprendi o nome YAY [mentira fui ao Google]). Coisa que não acontece com Cozetezzzzz... Chegaremos nela. 

Val Marchiori, diva desse programa. Sim, eu fico babando ela mesmo. Pelo simples motivo de que a participação dela sempre deixa o programa interessante. Se não fosse Val não teríamos as picuinhas, as intrigas. Ela provoca todas, causa muitos risos e possui os melhores quotes. Além de que, nesse episódio tivemos uma parte dramática, com direito a lágrimas de tudo! CHOCANTE! O plot da traição do irmão foi muito bem feito para dar uma humanizada maior na nossa protagonista. Claro que ela sempre cumpre seu papel muito bem, e fica aqui minha salva de palmas para Valdirene. Além de quê é sempre bom ter os comentários dela sobre Cozete transando na praia e ficando empolada com areia #EvilWitch

CUzete me irrita. Me irrita muito. Ela tem um jeito tão forçado de ser rica, pior que Val ou qualquer outra. Val é exagerada, concordo, mas CUzete é cafona. Cada episódio que passa eu fico mais irritado com a empresária falando coisas como “CHIQUÉRRIMO” ou “BAFÔNICO”. Sério, e as poses dela pra fazer o quadro? Parecia uma garota de 15 anos tirando foto com as amigas depois do baile nas plantas do fundo do quintal. Muito brega. Outra coisa irritante é esse discurso de "não gosto de falar mal das pessoas pelas costas". Claro que todo mundo gosta, claro que todo mundo fala, não precisa fingir pras câmeras, isso não é BBB. 

Quanto a Narcisinha, bom, mais uma vez apagada. Fico até com pena, porque ela aparece em coisas totalmente aleatórias, sem ter a graça que a gente sabe que ela tem. Episódio que vem pode ser que melhore já que pelo que vimos vai estar muito drogada louca no aniversário de CUzete. Fora que episódio que vem tem Val levando Aeileen para um dia de Val, o que no mínimo vai render alguns bullyings. Podem mandar mais episódios que a gente ta pronto!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment