Nikita 3x10 - Brave New World



Se alguém tinha dúvidas do tamanho do amor que a Nikita sente pelo Michael, nesse episódio ficou claro que é muito grande. O episódio em si não foi dos melhores, mas a motivação dela em encontrar uma mão para o seu noivo foi um tanto satisfatória. Tudo começou quando o Birkhoff conseguiu encontrar um cara que ajudava nas tecnologias da Division na época do Percy, e acabou descobrindo que ele conseguiu colocar uma perna –sim, uma perna, não implante- em um cara que a tinha perdido. Assim a nossa heroína partiu rumo ao Heidecker na esperança de conseguir uma mão. Só um detalhe: ela não avisou ninguém. 

Bem, quando o pessoal na Division vai descobrir, a situação já ta bem apertada lá com a Nikita, eles resolvem mandar uma equipe para ajudá-la. Duas pessoas merecem nossa atenção nessa equipe enviada, o Michael e a Alex da recaída. Enquanto isso, o Ryan recebe um chamado do governo para matar Kosta (um político de Kosovo, foi o cara quem Heidecker fez a perna, e como a Nikki havia bolado todo um problema para fingir um que o político estava com dores nas pernas com o intuito de chamar o Heidecker, a equipe estava em contato com ele). Tentando pensar como o Percy pensaria, o atual chefe da Division resolveu prosseguir e permitiu que matassem o Kosta. Trabalho magnífico exercido pela nossa Alex.

Como sempre, o final nem foi tão bom para todos. Eles acabaram matando o Heidecker após descobrir que ele traficava crianças para servir de cobaia para seus futuros procedimento. Mas eles também descobriram que na verdade o Heidecker trabalha para um grupo, e quem faz a perna não é ele, ele apenas a fornece. Com isso, ainda há a probabilidade do Michael voltar a ter suas mãos.

O episódio sofreu uma queda comparado aos anteriores, mas ainda assim está conseguindo manter um nível razoável. A Amanda ta fazendo falta, o Percy também faz falta... Mas há um detalhe: O Ryan permitiu uma morte, e recebeu uma pasta com outros pedidos... Seria esse o início da velha Division?
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment