Pretty Little Liars 3x18 - Dead to Me



Até que ponto a mentira vence?

É gente, parece que o término de Toby com Spencer vai longe e iremos ver nossa amada liar sofrendo pelos corredores da cidade muitas vezes. Pela primeira vez, Spencer tomou uma atitude correta e contratou um detetive para investigar Toby. Para surpresa dela, e nossa, claro, Toby tinha comprado flores uns dias antes de sumir e realmente fazia parte do Team "A". Acontece que não sabemos até que ponto a sua infiltração no Team influenciava as liars.

Já Emily voltou a se encontrar com a psicóloga e descobriu novas pistas sobre o Team "A" e a noite em que ela apagou e foi parar no cemitério: de acordo com a atleta, uma loira estava de capa vermelha e parecia comandar o Team. Será que era a Alison? Não duvido muito, afinal quando Emily foi hipnotizada, ela viu que tentou matar a amiga. A questão agora é saber se aquilo era real ou ilusão. Apostas?

Aria e Ezra continuaram separados e a garota tentou disfarçar a tristeza que penetrava em seus pensamentos. Enquanto isso o irmão  do namorado retornou e não sei vocês, mas parece até que pintou um clima entre os dois. Será que Aria irá trocar de namorado? Ou veremos mais segredos se formando? De qualquer maneira, "A" irá se beneficiar.

E Hanna e Calleb continuam no maior love. O casal enfrentaram novos obstáculos e desta vez não teve nada  ligado à "A". A tia que criou o garoto estava se mudando para outro país e ele precisou relembrar um pouco o passado ao escolher as coisas que deveria guardar ou jogar fora. Claro que no começo ele relutou com a ideia, mas no final Hanna conseguiu convencer o namorado.

No mais foi tudo bem morno e somente Spencer e Mona conseguiram trazer aquele ar de suspense. Tudo bem que a sessão de hipnose da Emily rendeu, mas nada foi de nos deixarmos de boca aberta como Spencer enlouquecendo e contando alguns segredos da Alison para o Jason, segredos estes como Alison estava grávida e sumiu do relatório da autópsia, e o Detetive bonzinho pode ser o pai. Spencer surta mais e dá uma surra na Mona, please! 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment