Pretty Little Liars 3x19 - What Becomes of the Broken-Hearted


Era uma vez uma garota com o coração quebrado.

É incrível quanta coisa acontece em PLL em questão de segundos. Às vezes, se você piscar os olhos é bem capaz de perder alguma coisa ou alguma dica. Mas vamos ser sinceros, quando a série acabar, será que vão solucionar tantos mistérios? Afinal, a cada episódio novas coisas acontecem e nem sempre o ciclo se fecha.

Mona continua infernizando a vida da Spencer. Conseguiu fazer com que ela e Toby terminasse, quem a moça fosse expulsa do time e agora está planejando interná-la no hospício, o mesmo em que ela estava. Eu acredito que haja algum ódio por ela maior do que pelas outras liars, pois se vocês perceberam quem sempre se ferra e sofre mais é a Spencer. Muitos estão criticando a atitude da Spencer, mas eu acho que ela está agindo corretamente em não contar para as amigas que Toby faz parte do Team "A". É só questão de tempo para Spencer voltar a assumir a liderança e mostrar para Mona com quem ela está lidando. Mas que eu queria mais da surra que a Spencer deu nela, ah se eu queria.

Hanna e Caleb continuam no maior love. O problema é que quando as coisas estão boas demais para eles, algo vem e começa a atrapalhar os dois. Depois de ajudá-lo encontrando o verdadeiro pai do namorado, Hanna ainda descobriu que existe algo de errado com ele. O que fazer agora, afinal ela foi a responsável por uni-los. Tenho certeza que "A" vai meter não só o dedo na história, como também a mão toda. Mas vamos curtir o love dos dois enquanto pudermos.

Aria você continua aprontando e não percebe isso. Eu sabia que era questão de tempo para que ela e o irmão de Ezra se envolverem. Depois de ajudar o cunhado na sua fuga, ela arruma um emprego temporário para ele, deixa ele dormir na sua casa e... os dois se beijam. Se "A" descobre isso, Aria está ferrada. Embora ache que de qualquer maneira, a morena estará ferrada. Só espero que Ezra volte logo antes que as coisas piorem.

E Emily novamente se ferrando. Dando uma de detetive, ela interrogou Cece, conversou com Jason e descobriu que Cece e o detetive Wilden estavam com Alison quando provavelmente ela engravidou, ou seja, Cece mentiu na cara da liar. E se pensarmos bem, Cece é loira, lembra muito a Alison e poderia estar envolvida com tudo o que anda acontecendo em Rosewood. A questão é que estão colocando muitas informações, como Melissa e Cece conversando no dia em que Alison morreu, o que pode ser uma pista falsa. O problema é que em PLL tudo acontece e tudo parece ser algo que não é. Emily e Jason acharam a foto, mas o que acabou acontecendo? Jason quase morreu numa queda do elevador, a foto desapareceu e ele também. Será que Jason mentiu ou estava apenas tentando se salvar?

PS 1: Novamente vimos duas "A" brindando com as "loucuras" de Spencer. O problema é que não mostraram a cara deles, o que pode indicar não ser Mona e Toby. 
PS 2: Só eu achei estranho demais a Melisa ter voltado como se nada tivesse acontecido?
PS 3: Quem não deu risada com o joguinho de strip da Spencer? Adoro vê-la se comportando como louca.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment