Pretty Little Liars 3x20 - Hot Water


Problemas, mais problemas para nossas liars.

A série está encerrando esta 3ª temporada com muitas dúvidas e muito mistério, compensando a temporada mediana que fora a anterior. Novamente os minutos finais foram os mais emocionantes e conseguiram sambar na nossa cara. Agora falta pouco para Spencer contar a verdade para as meninas e ela só se tocou disso quando "A" tentou matá-la na sauna (gente, ela tem sauna em casa, que chique demais) após a liar ter beijado Wren. Seria Toby com ciúmes ou Mona atacando novamente? Ou Melissa? Acho que nunca iremos saber a verdade.

Ezra voltou e a relação entre ele e a Aria está bem morna. Também não engoli esta história dele não ter ligado nem sequer um dia para a namorada. Mas embora eles tenham feito as pazes, por assim dizer, Aria está bem dividida entre ele e o irmão. Parece que o beijo que o cunhado deu nela despertou alguma coisa. Agora que ele voltou para a sua rotina e Ezra está de volta, com direito a desavenças entre ele e a mãe, o filho dele vai precisar de um lugar para morar. Quem acredita que ele e Megan vão se mudar para o apartamento de Ezra? Será que "A" irá destruir a relação dos dois ou será Aria mesmo que acabará percebendo que poderá ser feliz com o outro Fitzgerald? Apostas?

Já Emily e Paige continuam seus dilemas. Após desconfiar que a namorada anda dando umas azinhas para a vendedora da loja de fantasias, Emily decide investigar junto com a namorada. O que ela mal sabe e desconfia é que quem está escondendo alguma coisa é Spencer. Se bem que não duvido nada de que a Paige também não anda mentindo para ela. Pelo menos ela conseguiu pegar a lista e agora poderá descobrir quem era na festa de Halloween. Mudando um pouco de foco em relação a fantasia, ela teve finalmente uma conversa reveladora com Cece e descobrimos que a loirinha está com medo do que possa acontecer com ela, além de que descobrimos que a Alison poderia estar grávida do Detetive Wilden. Mas nada foi tão revelador quanto descobrir que Melissa poderia saber de tudo isso e que ela também estava atrás dos vídeos que Alison gravava. Seria Melissa tão culpada quanto os outros? Ou apenas mais uma dica falsa da Marlene King?

E o que eu mais temia em fim se concretizou. O Detetive Wilden virou a pedra no sapato na vida das garotas, mais especificamente da Hanna e até chegou ameaçar a mãe dela. Outra sambada na cara que tivemos, porque descobrimos que a Sra. Marin guarda segredos, segredos estes que poderiam arruinar a vida de sua filha Hanna. No final, ela atropelou o detetive e, acreditem se quiserem, mas não colou esta história de que foi sem querer querendo. Será que ela está envolvida com a morte da Alison? Em se tratando de PLL, não duvido muito não. O fato é que ele sumiu (ou o seu corpo) e só a câmera do carro dele registrou o acontecido e poderá desvendar o mistério do que aconteceu com ele. Alguma ideia? 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment