Pretty Little Liars 3x21 - Out of Sight, Out of Mind


Momento de revolta geral!

Sim meus caros, ainda estou em choque com este episódio de PLL. Não sei bem o que dizer: se estou apenas triste ou profundamente sentida com o rumo de algumas coisas. Acho que na verdade eu estou em choque e odiando internamente, até não poder mais. a Marlene. Com certeza ela não deve ser uma pessoa normal para deixar Spencer naquele estado. Tudo bem que alguém que separa Spoby daquele jeito não tem alguns parafusos, mas ela precisava ter dado a ideia de que o Toby morreu? Sério, estou de luto e juro que se não houver uma explicação plausível para a possível morte dele, eu largo o seriado. Até porque os roteiristas estão brincando com a gente! Afinal, só passam um monte de mistérios e nenhuma solução e nossas liars só se ferram. Pronto, precisava desabafar!

Spencer finalmente contou para as amigas sobre Toby e diferentemente dela, acredito que não tenha sido Toby quem a trancou na sauna. Acredito que tenha sido ou a sua irmã (reparem como ela ficou quando Spencer falou de Wren) ou outro membro do Team "A". Pelo menos Emily está sendo a voz da razão e como eu (e a maioria dos fãs) não acredita que Toby seja tão mau assim. Para mim há algo por trás e se duvidar ele não morreu e Spencer está brincando com Mona (e "A") assim como a gente, agindo como louca só para parar no hospício e desvendar todo o mistério. Ok, pode ser besteira minha, mas prefiro criar um pouco de esperanças do que ver minha liar  favorita desta maneira e ver Spoby acabado para sempre. Porque se isso for verdade, é judiação da Marlene!

Já Aria parece que se ferrou com a aproximação do namorado com o filho. Algo me diz que o menino está aprontando alguma coisa para separar o pai da namorada e reatar com a mãe. Eu não o culpo, até porque toda criança (ou quase toda) deseja ver seus pais morando juntos e serem felizes para sempre. E o menino é esperto, assim como a mãe, que não me convence com aquela cara de monga não! Devem estar aprontando algo, assim como "A" que daqui a pouco vai jogar todo o seu veneno em cima da Aria.

E Hanna continua se ferrando bonito, como sempre. Após ajudar a mãe a encobrir o atropelamento, "A", pelo visto, deixou um presentinho para a loira. O que ela não esperava era que Hanna e Aria fossem se livrar do presente de vez, encobrindo o possível assassinato. Não sei se elas são burras ou retardadas, porque jogar o carro no rio nunca dá certo! Será que elas nunca leram ou viram algum filme de suspense, no qual o bandido que esconde provas acaba sempre sendo pego pela polícia? E detalhe: além da polícia, elas tem "A" nos seus pés. É gente, é tanta coisa absurda que PLL está me deixando decepcionada por não agarrarem as histórias, principalmente nesta reta final da temporada. Mesmo que o episódio tenha sido ótimo, algo ainda me incomoda!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment