Raising Hope 3x14 - Modern Wedding



Jimmy and Sabrina’s Wedding.

A criatividade dos roteiristas de Raising Hope parece não ter fim. Com um episódio melhor que o outro, essa terceira temporada vem mostrando que a série é uma das melhores comédias no ar atualmente e que é uma pena ela ser tão ignorada nesse quesito. Coincidência ou não, exatamente o episódio 14 da temporada foi marcado pelo dia em que Jimmy e Sabrina ficaram juntos de verdade como casal e agora o casamento tão esperado foi celebrado de uma maneira divertidíssima.

Foram grandes os desafios que impediam do casal de subir ao altar, mas o maior foi o da certidão de casamento que revelou que Lucy não estava morta depois do atropelamento no ultimo final de temporada. Gostei desse twist porque mesmo que esse recurso já tenha sido usado o episódio conseguiu ser divertido com Burt tentando de todas as formas mantê-la afastada de todos

Ainda teve o referendo que sofreu com o bulliyng de MawMaw no passado e se negava a fazer o casamento. A personagem estava um pouco esquecida desde os episódios centrados nela e agora ela acabou participando da situação mesmo sendo numa ponta pequena. Outra coisa que abrilhantou o episódio foi a loucura de Frank. Na semana passada já tínhamos visto o quão longe ele pode ir com esse jeito excêntrico e nessa semana ficamos apenas com as esquisitices em doses menores. Foi ótimo ver ele pedindo pra dançar com as convidadas e depois sentar apenas pra assistir.

O melhor de tudo foi a grande sátira a “Modern Family”. O estilo mockumentary e a abertura foram sensacionais. Um dos melhores coisas de Raising Hope é conseguir satirizar e fazer referências deixando o episódio engraçado, mas por mérito de como eles mostram tudo isso e não pela referência em si. Sem dúvidas esse entrou na lista dos melhores episódios da série. Só resta saber agora como será a vida de Jimmy e Sabrina casados e morando longe de Virginia e Burt? Vem aí uma nova dinâmica pra série e espero que isso torne tudo mais divertido.
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment