Revenge 2x13 - Union


Revenge aproveita o carnaval para sambar na nossa cara.

Turbilhão de informações, tramas bem amarradas e possibilidades infinitas para os próximos episódios: Revenge está voltando aos seus dias de glória e nos entregando um episódio delicia que marca um novo começo para várias aspectos da trama central, além de finalmente dar foco nos acontecimentos que envolvem o barco Amanda.

Padma: de vilã à coitadinha | No episódio passado já tivemos a dica de que Padma na verdade estava sendo manipulada pela Iniciativa e agora tivemos a confirmação, pena que ela vai arrastar o Nolan para dentro dessa trama toda com a Iniciativa, mesmo que involuntariamente. Fiquei feliz quando vi que ele ficou com um pé atrás sobre ajudá-la, porém com a morte da Helen será que ela conseguirá resgatar o pai dela?

Trollando o Aiden | A Iniciativa deu uma bela sambada na cara do Aiden, mostrando um vídeo de anos atrás para ele. Na verdade, o personagem só teve uso neste episódio para a cena linda no cemitério, que os produtores decidiram usar para humanizar a Emily, fiquei com muita dó dela, vê-la implorando era algo que eu não esperava da personagem. Eu só espero que não aconteçam mais esses vai-e-vem entre os dois, uma vez está bom.

Amanda subornadora | Achei genial a Amanda roubando o notebook da Emily e mostrando para o Conrad os vídeos, além de conseguir o bar de volta e estragar com os planos dos irmãos Ryan, ela mostrou que não está para brincadeira e alertou os Graysons que representa perigo. Só que até que ponto isso não estraga os planos da Emily? Já que ela expôs que as feridas do passado continuam abertas e tem alguém de olho neles, com provas que os colocam atrás da grades. Isso coloca um alvo enorme nas costas dela. Eu só não entendo o que a Ashley está fazendo de volta na casa dos Graysons, pessoa inútil.

Casamento e barco afundando | Antes de tudo, ri muito vendo o Nolan desempenhando o papel de padre. Mas deu muita dó da Emily vendo o casamento e o discurso que Jack deveria estar fazendo para ela e não para a Amanda. Porém fiquei feliz que eles casaram, assim a Emily se foca no Aiden e deixa o bobinho do Jack para trás. Outra coisa que fiquei feliz, foi ver que não colocaram o bebê no barco. Acho que quem morrerá no barco será o irmão Ryan e o Jack e a Amanda se salvarão, mas estamos falando de Revenge e podemos esperar tudo desse seriado.

Victoria assassina | Victoria brilhou neste episódio, as cenas dela com a Helen foram muito boas, estava esperando por momentos como esse desde que a Iniciativa ameaçou matar o Daniel episódios atrás. Victoria foi genial, mas com a morte da Helen abre-se um leque enorme de possibilidades: temos a Padma e o pai dela; a perda da conexão da Emily com a Iniciativa, já que a Helen fazia a ponte com o Daniel; e ainda teremos as consequências da morte da Helen para os Graysons.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment