Revenge 2x14 - Sacrifice


Quanto maior a expectativa, maior a decepção.

Revenge ficou de ressaca do carnaval e decidiu não sambar nas nossas caras nessa semana. Na verdade, o seriado decidiu me decepcionar totalmente. Eu sabia que em um episódio que explicaria algo tão esperado seria um pouco mais leve, sem grandes reviravoltas, mas ao contrário do episódio similar na primeira temporada, do noivado da Emily e Daniel, este não trouxe nada de empolgante e muitas coisas foram mal explicadas, sem nexo. Só espero que agora que este ciclo fechou, o seriado volte aos seus dias de glória.

Padma e o pacote | Já era de se esperar que a Padma iria ser a ponte de Team Vingança (Emily, Nolan e Aiden) com a iniciativa, depois que todas as outras pontes forem queimadas. Para falar a verdade, essa foi a única trama do episódio que não achei forçada. Fiquei até com dó da Padma ao receber o pacote do dedo (ou seria mão?) de seu pai. Eu só espero que tudo isso seja resolvido logo e ela possa ser feliz com o Nolan. Isso se não decidirem sambar na nossa cara e revelar que Padma é a dona da iniciativa.

Afundando o barco | Sério mesmo que essas cenas que poderiam ser magistrais foram tão ruins? Eu tinha esperanças de que algo decente sairia delas, uma morte de forma trágica, algo enorme, como estamos acostumados. Mas ao invés, recebi cenas que davam sono, com um texto pobre e dirigidas de forma vergonhosa. Amanda colocando Jack no bote e depois conseguindo "enganar" o irmão Ryan foi tudo forçado. Vergonhoso, para falar a verdade.

Victoria e a iniciativa | Pelo menos temos uma personagem que faz sentido nisso tudo, adoro como Victoria é invasiva, sabe pensar rápido e agir de forma discreta, sempre. Porém, nas tramas envolvendo a Victoria e a festa do Dia do Trabalho, os roteiristas forçaram demais algumas situações e eu ficarei muito bravo com o seriado se eles simplesmente deixarem a morte da Helen assim, sem uma investigação. Pelo menos tivemos as trocas de farpas entre Victoria e Conrad que sempre nos divertem.

As mortes | Tirando a morte do irmão Ryan, que era supre previsível. Tivemos a morte da Amanda, que me irritava muito. Com a morte da Amanda, várias tramas se fecham, já que os Graysons agora "não precisam mais se preocupar" com a filha do Clarke e nem com as provas que os incriminam. Eu espero que Emily se revele logo, só para ter o gosto de ver a cara do Conrad e da Victoria. Ah, e roteiristas parem de humanizar a Emily, uma vez está bom.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment