Smash 2x02 - The Fallout


Todos de "mimimi".

Acho que nunca assisti um episódio tão longo de Smash, ainda que o roteiro tem melhorado nesta segunda temporada, a única coisa que me manteve assistindo o episódio foram as excelentes músicas originais que estão sendo apresentadas. Para mim, o problema maior desse episódio é que teve muito "mimimi", o que é normal para as circunstâncias em que o musical se encontra, mas isso deixou o episódio muito cansativo.

Mimimi do Derek | Sério mesmo que o Derek não percebia que ele só pegava geral porque ele é o diretor? Ok, as "mina pira" no sotaque dele, mas ele não essa coca toda, não, como diz minha colega Anna. Está certo que uma hora ou outra ele deveria cair na real sobre esse lado mulherengo, mas foi ridículo ele no bar dando em cima da mulher do outro cara e depois aquele número sem noção.

Mimimi da Ivy | Todos já tivemos a crise da Ivy e por isso acredito que o dela seja o menos chata de todos, ainda mais ela que tem uma carreira de pouca duração. Agradeço que tiraram ela logo dessa depressão e a colocaram cantar no palco da premiação que eles não foram convidados, acho que essa apresentação deve colocá-la de volta na briga pelo papel de Marilyn. Pena que o Derek sempre tem um jeito de partir o coração dela, às vezes da dó.

Mimimi da Julia | Sério o que estão fazendo com a personagem? A atriz é incrível, mas decidem colocá-la nesse papel de uma mulher tão chata, cheia de problemas de confiança e crises existenciais. Eu já não gosto do Tom, e agora estou começando a perder interesse pela Julia também. Eu só realmente espero que não tragam o marido dela de volta.

Mimimi do musical | Eu acho uma graça a Eileen mandando no ex marido dela, mas era óbvio que eventualmente ela necessitaria do dinheiro dele. Aposto todas as minhas fichas que ele se envolverá nesse musical e importunará muita a vida da Eileen, ou ele acabará sendo a pessoa que financiará o musical novo que a Karen está envolvida.

Mimimi do novo musical | Pelas atitudes que vimos no primeiro episódio, já poderíamos esperar a reação negativa do Jimmy e era óbvio que ele mudaria de ideia e acabaria falando com a Karen sobre isso. Devo dizer que pelas músicas apresentadas atá agora, esse musical parece ser muito melhor que o Bomba. Agora só existe um porém nessa história toda, existem dois musicais no seriado, qual será que vai para frente, o da Marilyn ou este novo?
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment