Smash 2x03 - The Dramaturg


A ajuda que o musical tanto precisava.

Smash está mantendo uma qualidade boa de episódios, porém as mesmas inconsistências mostradas na primeira temporada estão começando a aparecer, acredito que os produtores não estão conseguindo colocar o foco nos personagens certos e, por mais que eu adoro a Ivy, eu a tiraria da trama por alguns episódios. O lado bom é que os números musicais continuam ótimos.

A chegada do dramaturgo | Diretamente de Grey's Anatomy, chega um novo personagem para apimentar a vida de Julia, que está um porre. Está na cara que os dois acabarão tendo algum envolvimento mais tarde na trama, mas eu já amei o personagem por jogar na cara dela um monte de coisas, como ela dar muito destaque para o personagem errado devido ao envolvimento com o ator na época. Felizmente, isso tudo resultou em uma ótima apresentação da Karen, já quero mais!

Hitlist | O musical dos amigos da Karen parece que sairá do papel e tenho certeza que Jennifer Hudson será a estrela do musical. Agora eu não entendo a Karen, ela dá essas olhadas para o Derek que o fazem ter esperança, mas depois nem da bola para ele. Será Marilyn 2.0? Já essa história do musical, está na cara que é sobre a vida deles. Eu não comprei a ideia, achei história de filme musical de adolescente.

Ivy, deslocada | Ok, todos adoramos Ivy, porém o que ela ainda está fazendo por aí? Ela conseguiu o papel no outro musical e está cada vez mais deslocada, os produtores estão deixando ela ficar no seriado e perdendo noção do que realmente é importante. Outra coisa que não gostei, é ela encorajando o Tom a ser produtor, quanto menos dele eu conseguir ver, será melhor.

Musicais demais | Eu estou começando a achar que os produtores enlouqueceram, tem muito musical para um seriado musical só. Já tinhamos o da Marilyn, agora temos o Hitlist, e ainda temos o que a Ivy conseguiu o papel, quero só ver como eles conseguirão balancear todos eles, sem deixar a qualidade cair.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment