Supernatural 8x13 - Everybody Hates Hitler


A guerra continua em Supernatural.


Ok, tenho que confessar que jamais imaginaria que a história dos homens das letras fosse continuar em Supernatural. Fui pega totalmente de surpresa e jurava que quando assistisse a este episódio, iria odiá-lo. E não é que eu adorei o episódio? Sim, adorei toda a continuidade que deram, as piadas que foram bem encaixadas e principalmente a história de Golam e dos Rabinos.

Assim que começou o episódio, jurava que o Golam fosse do team do mal, mas me enganei completamente. Ele é aquele "monstro" que protege o rabino por quem foi designado. Mas tarde descobri que ele foi deixado de herança para Adam, neto do rabino morto no começo do episódio. Juro que me emocionei com esta história, pois Golam me lembrou muito dos ogros que são considerados por muitos animais maldosos, mas que no fundo, podem ser apenas criaturas desprezadas pelas pessoas.

O casinho da semana se resolveu logo e tudo deu certo, voltando ao velho clichê do seriado. A diferença é que desta vez Sam e Dean encontraram a batcaverna dos homens das letras e se instalaram lá. E os dois estão dispostos a acharem as respostas para muitas das coisas que andam acontecendo depois que Crowley assumiu o controle do inferno e Kevin tenta desvendar a tábua com a letra de Deus. Pelo menos sabemos que Garth anda dando uma de Bob, o que ameniza a falta do pai postiço dos irmãos Winchesters.

Agora é só esperarmos para ver o que vai acontecer com nossos caçadores preferidos, já que eles descobriram que os Nazistas também tem pacto com o inferno. Quem sabe Cas não retorna e Garth se junta a equipe para derrotar Crowley e seus aliados?

PS: Quem não gostaria de ter um Golam para você? Eu sei que eu gostaria, rs. 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment