Supernatural 8x15 - Man's Best Friend with Benefits


Bem vindos ao jogo dos bruxos.

Mais uma vez Supernatural nos apresentou um excelente episódio. Talvez não tão bom quanto o anterior, mas mesmo assim bastante satisfatório. Desta vez os irmãos foram ajudar um velho amigo que estava sendo vítima de um bruxo poderoso, além de ter se transformado num deles. Na verdade, o começo do episódio foi bem morno, melhorando na metade e sendo sensacional no final. Espero que o seriado continue assim e provando porque mereceu ganhar mais uma temporada. Embora eu acredite que seja melhor deixarem a próxima como a temporada final da série, para que os roteiristas consigam completar a história dos irmãos tranquilamente e sem muita enrolação.

Eu ri bastante das caras que o Dean fez quando descobriu que a cadela de seu amigo era na verdade uma mulher protetora. As piadas que ele deve ter imaginado quando descobriu que os dois fizeram sexo devem ter sido bem parecidas com as que eu imaginei. E eu já desconfiava que era o amigo de James quem estava por trás de tantos assassinatos. Mais uma vez, o seriado quis mostrar que Dean e Sam não conseguem levar a sério esta coisa de caçadores quando as pessoas que estão por perto deles precisam de ajuda. É como se justificasse cada ação deles até agora. E eu adoro ver quando provam que nem todos os demônios são maus.

Mas foi bem como eu disse no começo da review, o final foi espetacular, principalmente quando o bruxo entrou na mente dos irmãos e vimos flashs dos momentos que tanto marcaram as vidas de cada um. E eu desconfio que Sam está mentindo para o Dean que esteja bem. Algo me diz que não era para o Sam ser o "escolhido". Será que veremos mais conflitos ou os dois finalmente acenderam a bandeira da paz? Bom, só espero que com aquele papo todo do Dean para cima do Sam sobre ele confiar nele seja levado à sério pelos roteiristas e que eles parem de tentar separá-los para depois uni-los novamente. No mais, esta nova trama esta me agradando bastante, mas quero Castiel de volta!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment