Supernatural 8x16 - Remember the Titans


Mais uma vez a série se arrisca em suas histórias.

Supernatural desta vez embarcou na mitologia grego-romana e nos presenteou com mais um brilhante episódio. O problema é que se antigamente eu ficava ansiosa para o próximo episódio, desta vez isso não mais acontece. O seriado está agora conseguindo transmitir excelentes histórias, mas eu pergunto para vocês: será que não é meio tarde? Tudo bem que a série foi renovada para sua 9ª temporada e que Castiel irá retornar como recorrente, mas eu me pergunto: qual será o tema da próxima temporada, já que tudo leva a crer que logo logo os irmãos vão enfrentar Crowley? Ou será que a história do fechamento do inferno só vai acontecer na series finale?

Bom, enquanto isso ainda não é respondido, tivemos um episódio todo repleto de mitologia, com destaque especial para Dean arrasando em sua oração para Cas proteger seu irmão. Neste episódio conhecemos Prometeu, Zeus e um outro lado da história que já vimos em algum momento na escola. Infelizmente, como todo herói, Prometeu acaba se sacrificando em prol de seu filho. Achei bastante produtivo isso e ver Sam fazer uma relação com sua vida ao escolher passar pelos testes tem um propósito muito útil, pois sabemos que heróis acabam morrendo em prol das pessoas. Mas vamos ver como a série vai tratar sobre o tema.

Adorei a ex-namorada de Prometeu e a lição que ela deu em Dean. Mais uma vez vimos que Sam pode ter ganhado alguns problemas após banhar-se com o sangue do cão do inferno, e a dupla continua tendo aqueles momentos família que tanto amamos. Sem mencionar que ri muito com o policial que acreditava ter encontrado um Zumbi e ainda por cima deu dicas de como matar estas criaturas para os irmãos Winchesters. Certeza que ele anda vendo muito The Walking Dead, rs.

E com mais um episódio delicioso e que passou bem rápido, Supernatural vem fazendo bonito nesta metade de temporada, podendo conseguir me reconquistar novamente, como fazia em suas primeiras temporadas. Não me levem a mal, ainda gosto do seriado, mas de um tempo para cá o seriado perdeu a sua essência e isso me preocupa bastante, entretanto como boa fã da série, continuo vendo e vou ver até que o seriado se encerre. Só espero que tenha um final digno!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment