Survivor 26x01 - She Annoys Me Greatly


Que agonia!

Eu estava animadíssimo com a volta Survivor, pois temporadas com jogadores retornantes sempre dá certo e geralmente são as melhores temporadas. Este primeiro episódio de Caramoan não decepcionou, mas também não atendeu minhas exigências. A temporada começou com um prova de contato físico, para dar o mesmo efeito que em Heroes vs. Villians, duvido que você ficou sentado, quieto olhando essa prova. Ela animou mesmo, mas o que a temporada falha é o elenco, das duas tribos.

Na tribo dos Favoritos, ou Bikal, eu já esperava esse desespero, com todos querendo fazer aliança com todos. O que me surpreendeu foi que Phillip jogou muito bem até aqui, ele soube fazer a aliança na hora certa, não se desesperou e o mais importante, escolheu as pessoas certas para estarem no seu lado. Nessa temporada eu simplesmente não vou falar mal do Phillip e das suas loucuras, vou rir e me divertir, pois parece que ele vai longe nessa competição.

Na tribo dos Fãs, ou Gota, aconteceu o que sempre acontece nos primeiros dias, desentendimento por conta do fogo, da água, do abrigo, atrito entre personalidade opostas e os homens querendo se mostrar os donos da matilha. O que me surpreendeu, foi que teve gente burra o suficiente que ficou se pegando na barraca de noite e depois eles formaram uma aliança de quatro pessoas, sendo que quatro pessoas são minorias quando se tem seis contra eles.

Jeff, eu vou comer essa pedra se for eliminada na primeira semana.
Na enorme estrutura para o desafio por imunidade, os fãs levaram a melhor, deixando a Francesca ainda mais paranoica. O que eu não entendo é como a Brenda foi para na aliança dela, está certo que ela não foi chamada para a aliança do Phillip, mas ela é mais esperta do que ficar do lado dessa mulher. Outro burro é o Erick, mas desse eu já esperava a burrice. Como assim tu é convidado para entrar na maior aliança da tribo e você simplesmente diz não?

Ela pensando: tenho que comer a pedra agora.
No conselho tribal, Francesca foi a eliminada. Eu já esperava por isso, mesmo a edição nos enganando e mostrando que a Andrea sairia devido aos números. O que a Francesca foi de errado, foram as várias alianças que ela fez, e mesmo que o Phillip seja uma pessoa louca, todos sabem que ir com ele para a final do programa é garantir o prêmio.

Audiência: a estreia da Survivor teve a pior audiência até então, com 2.4 na demo e somente 8,9 milhões de telespectadores.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment