Survivor 26x02 - Honey Badger


O time dos sonhos malucos do Phillip.

Surpreendentemente Survivor consegue fazer um bom segundo episódio, tudo graças ao Phillip e suas maluquices. Até fico feliz que ele está no controle da aliança dele, só que não, e cria essa novela louca, pois assim o programa fica interessante, engraçado, leve... meu sonho seria ver uma discussão entre Phillip e Abi-Maria. Árvores iriam voar!

Na tribo dos Favoritos, a tribo continua dividida e pela primeira vez eu concordo com o Cochran, colocar o Hantz na aliança deles seria um erro enorme, já que ele continua bipolar ao extremo, eu até estou gostando disso, pois Hantz santinho não rende. Só espero que ele não faça essa novela a cada episódio. Quero que no próximo episódio eles percam a imunidade, só para ver o que o Brandon poderá fazer com a tribo, estourando para cima deles e fazendo história em Survivor.

Nos Fãs, tudo aconteceu como se previa, a tribo está dividida entre os que se acham populares, que preferem eliminar o Shamar, e os outros que querem manter o preguiçoso no acampamento. O jogo que Shamar está jogando já vimos várias vezes, logo estamos carecas de saber que é jogo para chegar na final e dar o título para a Sherri que está sendo extremamente esperta ao usar ele.

No desafio por imunidade, eu já esperava a vitória dos favoritos a partir do momento que eles abriram vantagem ao retirar os pedaços de bambu. A tribo dos fãs está totalmente sem pé, nem cabeça e isso custou a imunidade para eles.


Alguém mais notou como a tribo dos fãs é tão sem graça? Por mim eliminava todos eles, menos a Sherri e continuava o jogo daí. Não entendo como acham a Allie uma jogadora estratégica, não entendo como deixam o Shamar no acampamento, não entendo como aquele burro leva o ídolo para o conselho tribal da forma mais descarada e fácil de se perceber. Burros, burros, burros. Ainda bem que temos uma planta a menos na tribo, foi tarde Allie.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment