Survivor 26x03 - There's Gonna Be Hell To Pay


A temporada dos loucos, não?

Eu nunca vi uma temporada de Survivor que tivesse tanta gente louca. Phillip, Brandon e Shamar são os personagens protagonistas dessa temporada, são aqueles que adoramos ver toda a semana pirando, xingando, enchendo a paciência do povo, mas sabemos que eles não têm nenhuma chance de levar o título. Pena que essa temporada está bem ruinzinha, tinha altas esperanças para ela.

Os Favoritos começando a abrir as alianças, tudo culpa da genia da Andrea. Eu sempre gostava dela, mas agora está ficando melhor ainda, já que ela é disparada a melhor estrategista no jogo, até aqui. Ela sabe usar bem as pessoas e não duvido que ela consigo um top 5, mas ela precisa cuidar com o Malcolm que conseguiu um ídolo e a amizade da Corinne. A gente sabe o que o Malcolm foi longe com a Denise ao lado dele na temporada passada e a mesma estratégia pode se repetir aqui. Eu só queria que a Brenda parasse de fazer fotossíntese e começasse a jogar.

Já os Fãs estão nas ruínas. Sherri divando como sempre, Shamar estragando tudo e Reynold sendo o mesmo idiota da semana passada. Hei, pelo menos essa semana eu conheci a Hope e a Julia, super apagadas, tadinhas. Essa tribo está no fim do poço e se eles fossem espertos, tirariam o Shamar para a tribo começar de funcionar.

No desafio por imunidade, tudo foi muito calmo, óbvio, sem grandes emoções. Eu até queria que os favoritos perdessem só para termos um episódio melhorzinho, com Brandon atacando a todos e sambando na nossa cara, mas infelizmente eles ganharam.


A eliminação da semana até me surpreendeu. Achava que o Shamar sairia, por ele abrir a boca para a Hope sobre a estratégia da sua aliança e tudo mais, porém eles estão jogando com a cabeça, eliminando primeiro quem poderia se aliar com a outra tribo quando o merge chegar. Sherri está fazendo um ótimo trabalho ao lado de Laura. Hope, desculpa, mas não tenho nada para falar de você, vai tarde.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment