The Amazing Race 22x02 - Loose Lips Sink Ships








The most amazing thing ever!

No episódio anterior, depois de uma linda viagem por Bora Bora, os bombeiros decidiram entrar em um acordo que parecia ganho para eles. Mas ninguém contava com o time das country stars conseguindo se manter, e eles, depois de caírem do bote o tempo todo, foram eliminados. Continuamos por enquanto na Polinésia Francesa, o que é muito bom  e permite mais visuais lindos e provas diferentes das que estamos acostumados.


Route Info: Eles devem ir até um altar para serem benzidos por um Shaman. De cara já tem aquela espera por barco até de manhã típica de prova que querem misturar um pouco os times. Porém, nem isso foi suficiente para que as country stars e o casal chato alcançassem os outros. A aliança do primeiro vôo parece estar desmoronando aos poucos, com casal surfista não muito certo de que querem dar o express pass pro segundo time. Então, espero que eles realmente não façam isso pra termos barraco e gente tirando satisfação, que é o que sempre gostamos de ver!


Detour: Finalmente, o primeiro da temporada. Gosto dos detours porque eles normalmente são decisivos nas classificações, já que uma opção pode ser bem mais fácil que a outra pra alguns times. Ainda mais quando as duas provas são de mergulho, o que não é fácil. A das pérolas é a mais fácil na minha opinião, mas é de sorte e pode acabar durando muito tempo. Já a do guarda-sol é divertida, mas exige habilidade de lidar com objetos embaixo d'água e pode ser bem cansativa. Logo de cara pai e filho se dão mal por não ler a dica direito. 22 temporadas e ninguém aprendeu a ler a porcaria do papel até o final! É muita burrice. Enquanto isso, gêmeos pensam desistir da prova sem nem tentar. Acho fundamental que, ao se inscrever, você faça pelo menos um curso de natação! É óbvio que vai ter uma prova com água! Graças a essa perda de tempo e falta de habilidade, acabam dando uma chance pros times que ficaram pra trás passarem eles.


Roadblock + Pit Stop: Agora, eles tem que ir de jet ski até uma ilha próxima. Mesmo assim, as asiáticas conseguem se perder e ficar bem atrás comparadas aos outros times. Cade seu sangue oriental? Como vocês conseguiram se perder com instruções tão simples? Ao chegar lá, temos outra prova bem complicada e de habilidade logo em seguida pra acabar com o fôlego dos participantes. Andar de perna de pau já é difícil. Na areia e tendo que chutar um coco é pior ainda. A maior parte dos times consegue passar sem problemas, menos quem? Pam e Winnie, as asiáticas, envergonhando suas famílias com um mau desempenho. Porém, os gêmeos médicos estão bem atrás e, no momento que elas terminam, eles nem chegaram na ilha ainda. Assim, temos a segunda eliminação de um time totalmente masculino! Achei bizarro, já que normalmente eles chegam longe. Com o outro time do pai e filho provavelmente perto de sair da corrida, sobrou pros hockey guys garantirem que a fama continue.

Foi um episódio muito bom, em outro lugar lindo, com provas difíceis e diversas reviravoltas. Espero que a temporada toda continue assim! O time youtube entrou de vez no meu coração, com as asiáticas e os caipiras logo atrás. E você leitor, o que achou? Torce pra qual time? Não deixe de comentar e até semana que vem, no préximo episódio de The Amazing Race!

1st: Bates e Anthony - "hockey guys"
2nd: Dave e Connor - "pai e filho"
3rd: Jessica e John - "casal surfista"
4th: Joey e Meghan - "youtube"
5th: Chuck e Wynona - "caipiras"
6th: Mona e Beth - "roller derbies"
7th: Caroline e Jennifer - "country stars"
8th: Max e Katie - "casal chato"
9th: Pam e Winnie - "orientais"
10th: Idries e Jamil - "gêmeos médicos" - ELIMINADOS
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment