The Big Bang Theory 6x14 - The Cooper-Kripke Inversion


Mentes brilhantes trabalham juntas certo?

Ai que saudades eu estava desta série. E não teve retorno melhor do que este. Sério, foi mais um episódio hilário, no qual eu ri do começo ao fim. Quem poderia imaginar que um dia Sheldon Cooper iria trabalhar com Kripke? Ou que ele fosse confessar à Amy que seu arqui inimigo é mais inteligente que ele? Acho que a resposta seria nunca. A cena dele com a Amy foi muito fofa e cada vez mais Shamy vem me conquistando. 

O legal é que Dr. Sheldon Lee Cooper é cheio de manias, tem bebidas para todo o tipo de sentimentos, mas sabe muito bem mandar em palavras exóticas para fingir que está tendo sexo animal e selvagem com a pobre da sua namorada. Isso mesmo, Sheldon ao invés de confessar que é mais burro que Kripke, aproveitou a deixa que namora e disse que o sexo frequente, intenso e caprichosamente criativo com Amy estava deixando ele meio desligado em relação ao trabalho, impedindo que pudesse pensar. Ponto para os roteiristas, que tivemos ótimos diálogos, como o exemplo do brinquedo sexual do Sheldon ser um foguete! 

E para quem sentia saudades das conversas Penny e Sheldon, este episódio foi repleto delas. Amei a Penny perguntando se algum dia ele e a Amy irão fazer sexo e Sheldon dizendo que é uma possibilidade. E sim, eu também fiz a mesma cara dela quando escutei isso. Então vamos ter esperança que Shamy irá para o próximo nível.


Já Howard e Raj ficaram gastando o dinheiro da Bernadett, ao comprar bonecos de ação que imitavam eles e depois comprando uma impressora 3D. Eu me apaixonei pela impressora, mas confesso que gastar 5 mil dólares nela é muito para meu bolso. No final Bernadett deu um chega pra lá no marido, dizendo para ele devolver a impressora ou se não iria ter que criar uma mulher para satisfazê-lo. Adoro a Bernadett brava e realmente saber que ela ganha mais que ele foi super bem vindo.

É meus caros fãs de TBBT, esta 6ª temporada está sendo muito divertida e o seriado está nos presenteando com diálogos afiados e muito bem elaborados. O melhor é que Sheldon está dividindo as cenas com seus companheiros, deixando a série mais agradável. Até Leonard está menos chato. Tudo bem que Sheldon sempre acaba roubando a atenção para ele, mas agora é de uma maneira mais natural. Só queria ver a cara da Amy quando descobrir que ela e Sheldon andam excitando os colegas de trabalho do namorado. 

Frase do Episódio: "O que posso dizer, você sabe? Ela gosta dos meus genitais. Estou mandando ver nela todas as noites." (Sheldon Cooper)

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment