The Big Bang Theory 6x15 - The Spoiler Alert Segmentation


Alerta de Spoiler: Leonard e Sheldon vão brigar neste episódio.

Como não amar esta temporada de TBBT? Impossível. Mais uma vez tivemos mais um episódio espetacular, com diálogos riquíssimos e piadas sensacionais. Embora eu ache que este episódio tenha sido o mais fraco deste ano, não posso negar que não tenha sido engraçado. Sheldon continua mudando, mas ao mesmo tempo sendo o velho Sheldon Lee Cooper de sempre.

Aliás, outra coisa que preciso concordar é que Leonard está ficando menos chato a cada episódio. Aleluia porque se ele continuasse daquele jeito, iria rezar para que ele morresse atropelado ou que pelo menos fosse fazer um intercâmbio no deserto do Sahara e nunca mais voltasse, rs. Mas juro que fiquei abismada quando descobri que só agora Leonard está lendo Harry Potter. Nunca na minha vida consegui imaginar que um nerd daqueles, que gosta de ver os créditos de documentários e já leu quase que mil vezes todas as HQ nunca tinha tido curiosidade de ler HP. Até Sheldon já leu. O bom foi ver os spoilers que Sheldon e Penny contaram para ele. 

E foi graças à vários spoilers que Leonard se encheu de Sheldon e mandou o contrato pro lixo e decidiu morar com Penny. Adorei a reação que a Penny fez, ainda mais porque ela não encontrou justificativas para que o namorado não pudesse morar com ela. E para a tristeza do Sheldon e alegria dos fãs de Shamy, não é que Amy agiu da mesma maneira de Leonard e decidiu morar com o namorado? Foi impossível não rir com Sheldon agindo igual a Penny e tentando de tudo para que Leonard voltasse a morar com ele. Aliás, o que foi aquela cena no qual Sheldon pede desculpas para o Leonard? O antigo Sheldon jamais iria fazer isso.

No final, Sheldon e Penny tentaram falar a verdade para seus namorados, mas como sempre Sheldon agiu pensando só em si mesmo e disse para Amy que ele não iria morar com ela porque Penny praticamente implorou para ele trazer o Leonard de volta para o apartamento. Resultado: muitas confusões e gargalhadas. No final, os dois amigos se entenderam e novamente Sheldon soltou um spoiler sobre TWD (The Walking Dead): Lori morreu. Nem pergunto como Leonard não sabe disso, pois saiu na internet inteira!

Enquanto isso, Raj conseguiu engatar um "romance" com a mãe de Howard. Calma, não estou falando de um romance tradicional, apenas que ele ficou encarregado de cuidar da mãe do amigo, mas  no final acabou ficando preso na casa de Howard, como consolo para a mãe mais irritante e engraçada da TV. O bom disso é que pudemos ver um pedacinho dela, menos a cara, e sabemos que ela é uma figura obesa e totalmente dependente. Já Howard e Bernadette foram curtir uma viagem à Vegas, mas à trabalho o que resultou em dores por todo o corpo. 


Frase do Episódio: "Eu disse a verdade. Você (Penny) não quer morar com Leonard, e você sabe disso!" (Sheldon Cooper)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment