The Big Bang Theory 6x16 - The Tangible Affection Proof


It's Valentine's Day ... ninja!

Não tem como dizer que esta temporada está sendo perfeita em todos os sentidos. Mais uma vez ganhamos um episódio brilhante, hilário e cheio de surpresas. A cada semana TBBT vem provando porque é a comédia nº 1 do momento e merece cada status que ganha. Eu jurava que este episódio em homenagem ao dia dos namorados fosse ser chatinho, com muitos clichês, mas no fim o episódio foi sensacional e me deixou de boca aberta. Claro que faltou um beijo Shamy ou um "I love You" protagonizado pelo casal sensação do momento, mas só a troca de presente que cada um deles deram compensou tudo isso. Amy desistindo de uma noite romântica em prol do namorado e ele dando para ela o nome de contado caso tenha algum problema médico em seu trabalho foram o ponto alto do episódio. Um dia destes irei presenciar o casamento deles, tenho certeza disso.

Claro que os presentes só saíram depois que Sheldon usou e abusou de sua assistente Alex, e ainda trolou legal ela. Como não rir dele dizendo a sua namorada que o presente dela foi um dos melhores que ele recebeu, incluindo o que ele mesmo tinha se dado à pouco? Ou com ele trolando a sua assistente por ter escolhido presentes bobos demais? Ou, ainda, com a cara feia que ele fez ao ser abraçado por Amy, após ter dado o presente para ela? Ah, Sheldon, um dia você vai se ajoelhar e se humilhar nos pés da Amy, rs.

Já o casal 20, Howard e Bernadette, continuam brigando muito e nós agradecemos, afinal ver Bernadette brava é sempre um prazer. Melhor ainda é saber que ela escondeu o X Box do marido no lava roupas porque ele esqueceu de lavar as roupas que tinha prometido porque estava jogando. Com piadas sensacionais, eles quase estragaram o encontro duplo do dia dos namorados. Só não estragaram porque Penny e Leonard são o casal mais azarado do momento.

Depois de nem se lembrar que era o dia dos namorados e aceitar jantar com Leonard, Penny reencontra um ex namorado dela que traiu com sua amiga no mesmo restaurante. O ciúmes pintou feio na garçonete e acredito que o vinho também falou mais alto, porque as caras e bocas que ela fez quando viu o ex pedindo a ex amiga dela em casamento foram hilárias. Claro que Leonard não iria perder a chance de pedir a mão novamente da Penny. Assim, por causa de um ciúmes infantil, os dois protagonizaram mais uma daquelas famosas brigas.

E quando eu jurava que os dois iriam terminar, não é que Penny confessa que tem medo de compromisso porque pela primeira vez ela está feliz com Leonard (olha ela trolando legal) e não aguenta mais vê-lo pedindo ela nas horas erradas em casamento, pois no fundo tem medo de magoá-lo e de se machucar também. Assim, ele promete parar de pedi-la em casamento e diz que quando for a hora, ela deverá fazer o pedido, mas fez uma série de exigências. No final, Penny e Leonard se acertaram e ela praticamente o pediu em namoro. Na torcida para vê-la pedindo a mão do Leonard com flores, vinho e muita choradeira (mais dele, claro, rs).

Enquanto seus amigos se divertiam, Raj decidiu passar o dia dos namorados com Stuart e com a turma da loja de HQ. O mais engraçado foi ver as piadas quase homossexuais dele e toda a insinuação de que ele e Stuart tem tudo para formarem o casal fashon do seriado. E quando eu jurava que não veria mais nada ou escutaria mais alguma coisa, Raj fala um "chupa" losers assim que arruma um encontro, depois de declamar um belíssimo discurso incentivando eles ficarem solteiros. Raj divando legal!

Frase do episódio: "Um tumor explicaria muitas coisas" (Amy Farrah Fowler)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment