The Big Bang Theory 6x17 - The Monster Isolation


Dica da semana: como se abrir mais para o público por Sheldon Cooper.

Nem preciso dizer que amo qualquer episódio que tenha excelentes falas entre Sheldon e Penny, além da interação deles. Mais uma vez o seriado soube ousar e veio provar que a velha forma ainda é bem vinda. No caso deste episódio, o ponto alto foi mesmo ver Penny como convidada especial do programa do Sheldon, "Fun With Flags", além claro de ter sido considerada como amiga dele! Palavras que o próprio apresentador ousou dizer para todos os seus fãs (se é que existe algum fã). Mais uma vez vimos como a química deles é tão forte e não duvido que foram eles quem roubaram a cena desta vez.

Os conselhos que Penny deu em relação a atuação para Sheldon não só foram acatados, como o nosso nerd adorou e ainda a agradeceu. Tudo bem que teve dedo da Amy, mas mesmo assim valeu a pena, pois tivemos mais algumas cenas memoráveis como as dos três toques na porta. Assim, grato pelo apoio, ele acabou sendo forçado pela namorada a assistir a peça da Penny. Jurava que nunca iria vê-la atuando e fiquei surpresa por não ser algo tosco. Na verdade, esperava por alguma cena estranha da peça, como era de costume com Joey em Friends, mas até que ela surpreendeu, assim como ver Sheldon a elogiando como atriz.


Em paralelo vimos como um fora dado por uma mulher totalmente desconhecida pode causar sérios problemas para Raj. O indiano quase se matou, abandonou o trabalho, a limpeza da casa, a vaidade e estava virando uma pessoa que só pensa em comer e gastar todo seus dinheiro comprando comidas pela internet. O plot foi meio chatinho mesmo, só valeu a pena para ouvir as sábias palavras da Bernadette e para vermos Raj de cueca branca, com babador e comendo lagosta. No final a garota também é tão perturbada quanto ele e os dois combinaram um encontro totalmente esquisito, ao modo deles. Será que Raj desta vez vai desencalhar ou ainda continuará como o único solteirão do grupo? 

Frase do episódio: "Você (macaco) quer um cigarro, bem, eu gostaria de um namorado normal. Lide com isso". (Amy Farrah Fowler)

PS 1: Novamente os roteiristas citaram Harry Potter! Desta vez com Raj e eu amei! Saudades de Hogwarts.
PS 2: Mais uma vez Amy me fez dar gargalhadas com a história dos macacos loucos por nicotina. Ri bastante quando ela se vingou deles jogando as fezes de volta para eles.
PS 3: Sheldon escondendo tantos brinquedos em sua roupa foi tão divertido que só não me fez ter um treco de tanto rir, por causa das caras de Amy e Leonard. Ok, confesso que até fiquei com soluço.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment