The Carrie Diaries 1x04 - Friday Night

Um princípe para outro príncipe.

Em uma essência completamente transparente, TCD nos proporcinou mais um episódio recheado de carisma e motivos para continuar assistindo. Podemos comemorar também, o fato da audiência ter elevado. Agora, resta torcer para que continue subindo.

Nessa semana, Carrie escolheu Walt para acompanhá-la em uma festa na preciosa Manhattan. Festa, da qual, todos acabaram descobrindo-se um pouco. Até mesmo Larissa, embora tenha ofercido as drogas, e eu não me simpatizar muito com a personagem, acabei cedendo um pouco. Pois, pudemos perceber que toda aquela ostentação, não passa de vulnerabilidade. Receio de não passar uma imagem agradável, de não estar atualizada, e mais uma infinidade de coisas futeis. Porém, que fazem  o mundo de aparências girar.

Carrie bem que tentou, mas o princípe não estava para ela. Alias, foi legal terem fugido um pouco desse lance de garotos, e etc. Focar na personalidade de Carrie, só me faz amá-la mais.  Até porque, é fácil gostar de alguém tão ingênua e sincera. Alguém, capaz de lagar uma festa para impedir que a amiga saisse voando por aí. A verdade, é que a personagem ainda tem muito o que se descobrir e isso é o que veremos à cada episódio.

Entre todos, o ênfase foi para Walt. Pois, o episódio serviu para confirmar suas e nossas suspeitas. O único problema, é a ausência de coragem ao enfrentar o mundo e a assumir o que é. Pois, se hoje em dia, o preconceito ainda é algo preocupante, imaginem naquela época. Inclusive, próprio Walt deparou-se com isso. E digo, que o retorno com Maggie, não irá durar muito tempo. Afinal, só fez isso, para ver se alterava algo. E acredito, que logo se apaixonará por alguém, e conseguirá arrancar todo seu medo.

Enquanto, Carrie e Walt estavam causando na festa de Halloween, conhecemos o lado espontâneo de Mouse. O mais divertido, foi vê-la mudar totalmente a opinião sobre a festa. Ou melhor, sobre Sebastian. A união dos dois, foi um dos pontos mais favoráveis, e espero que apostem nessa amizade daqui pra frente.

O que mais fico agradecida neste episódio, é por não terem focado muito em Dorrit. E fico feliz, quando vejo que sua rebeldia dura apenas alguns instantes, e logo torna-se uma fillha/irmã mais carismática.

- Amando cada citação de Carrie!
- Sinto dó de Maggie. Policial sacana, ein?
- Apenas uma palavra para Carrie de Lady Di: perfeita!
Share on Google Plus

About Caroline Lustoza Boos

Cinéfila assumida. Apesar de colecionar séries, One Tree Hill ocupa maior parte do seu coração. Apaixonada por todos os filme de Alfred Hitchcock. Consumista por séries, filmes,livros, bonecos e afins. Sonha em rodar o mundo. É mãe de 3 gatos, porém, se pudesse teria muito mais. É reservada, mas quando faz uma amizade de verdade, leva para a vida inteira. (instagram/snapchat: @cahlboos)
    Blogger Comment
    Facebook Comment