The Carrie Diaries 1x05 - Dangerous Territory

"Sometimes, change is good."

Pode até estar sendo exaustivo, meus elogios referentes a série, mas é fato, que ela vem superando-se episódio após episódio. Os plots estão cada vez mais empolgantes, os personagens mais interessantes, e a ansiedade para o que vem a seguir, está aumentando simultaneamente.

Em "Dangerous Territory", vimos Carrie sair de sua zona de conforto para uma noite de luxo, ao lado de um novo romance. Embora, eu tenha relutado a gostar de George, acabei me encantando com suas atitudes para com Carrie. Pois, quando ele apareceu, achei que haviam o inserido, apenas para causar algum tipo de ciúme em Sebastian. Felizmente, estava equivocada, e nos deparamos com cenas tão divertidas, e ao mesmo tempo tão sinceras. Como por exemplo, a conversa entre Carrie e a mãe de George. Pode até parecer um plot clichê, o garoto de família rica se apaixonar por uma garota suburbana. Mas, a série consegue desenvolver muito bem suas tramas, tanto que nos supreendemos ao saber que Kick era amiga da mãe de Carrie. Não sei quanto a vocês, mas achei a cena delas  interagindo, uma das melhores.

Nem preciso dizer, o quanto estou feliz por Mouse estar ganhando mais foco, né? Afinal, é quase impossível não gostar da personagem. E preciso confessar, que chorei de rir com todas as cenas que ela estava envolvida, neste episódio. Suas paranóias estavam tão evidentes, que precisou recorrer a Walt, para pedir sugestões. Que por sinal, ajudou bastante. Até porque, se fosse depender de Mouse, ela iria agitar e apertar (risos incessantes). O importante, é que ela conseguiu se acertar com Seth, mesmo que, ele não tenha merecido.

Além de Mouse, outra personagem que conseguiu finalmente me conquistar, foi Maggie. Apesar, ter ficado um pouco fora de destaque, me ganhou totalmente, colocando Donna em seu lugar. Além disso, provou o quão amiga pode ser. Carrie, pode ter perdido -ou melhor, se livrado de- Sebastian,  mas Maggie impediu do mesmo acontecer com seus respectivos lugares. Alias, não sei se esse namorinho entre Donna e Sebastian, tem algum futuro, mas cheguei a conclusão, que se merecem.

Gostei bastante de ver o pai de Carrie, finalmente estar optando em seguir em frente. E por mais que ache incrível, todo o amor e a lembrança que ele mantém de sua mulher, acredito que está na hora de se permitir a viver um pouco.

- Só acho que ter atropelado Donna e Sebastian, seria bem legal. Só acho.
- Alguém sentiu falta de Dorrit? Porque, eu não!
- Adoro ver a criatividade de Carrie ser abordada. A bolsa, agora o vestido. Linda!
- Incrível, como a série consegue ser hilária, tão facilmente!
Share on Google Plus

About Caroline Lustoza Boos

Cinéfila assumida. Apesar de colecionar séries, One Tree Hill ocupa maior parte do seu coração. Apaixonada por todos os filme de Alfred Hitchcock. Consumista por séries, filmes,livros, bonecos e afins. Sonha em rodar o mundo. É mãe de 3 gatos, porém, se pudesse teria muito mais. É reservada, mas quando faz uma amizade de verdade, leva para a vida inteira. (instagram/snapchat: @cahlboos)
    Blogger Comment
    Facebook Comment