The Mindy Project 1x13 - Harry & Sally


Mindy e suas louquices.

Mindy atingiu aquele ponto de baleia encalhada, nada de interessante ou divertido está acontecendo. Os primeiros momentos do episódio sempre são engraçados e as cenas inicias que mostram o jeito particular de viver da Mindy sempre são hilário, até porque a gente consegue se identificar com isso. Quem nunca levou algo para a cama antes de dormir ou fazer enquanto está deitado e depois deixou lá por pura preguiça de colocar no lugar?

O problema de Mindy é segurar o humor durante todo o episódio, porém as mudanças são visíveis e a partir de agora veremos várias outras, já que personagens secundários serão trocados. Porém, ainda o erro maior do seriado são eles. Mesmo que tenha funcionado em alguns momentos trazer a amiga que está em cadeira de rodas, o humor desconfortável que ela trouxe, que é o mesmo do Morgan, não funcionou, a cena dela dando em cima do Jeremy foi desconfortável.

Danny continua ranzinza e chato, eu jamais conseguiria viver com alguém que vê defeito em tudo como ele. O ruim é que a moça pirata agora deve sair do seriado, pena, pois eu gostei dela neste episódio e achei que ela poderia mudar um pouco o Danny, fazer ele curtir um pouco mais a vida.

Eu não gostei da participação do BJ Novak, os dois faziam um bom par em The Office, mas aqui eu achei que não funcionou. Porém eu gostei da situação em que colocaram os dois, pois hoje é comum um homem ter uma melhor amiga, e foi bacana ver o papel se invertendo de certa forma, já que geralmente é a mulher que recebe o telefonema da melhor amiga para saber como está o encontro.

Eu só espero que esse relacionamento da Mindy com ele não dure muito tempo, pois o seriado poderia estar explorando outros aspectos da vida dela.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment