The Mindy Project 1x14 - Harry & Mindy


Coração partido.

Mindy entra na segunda etapa da sua primeira temporada recuperando o fôlego. Eu digo segunda parte da primeira temporada, pois agora começam a ser exibidos os novos episódios encomendados pela FOX depois da renovação do seriado. Shawna não será mais vista e nem a amiga loira de Mindy, a que tem uma filha.

O meu único grande descontentamento até hoje em relação aos personagens era o Morgan, porém neste episódio conseguiram desenvolver bem o texto para ele e o resultado foram cenas bastante engraçadas. Ele e o Jeremy juntos formaram uma bela dupla e foi engraçado ver o galã britânico ensinando o ex-presidiário a flertar. Morri rindo quando o Morgan pegou a cabeça de uma boneca e depois deu o corpo para quem ele estava flertando, seguindo os ensinamentos do patrão dele. O que me surpreendeu foi que ele não queria só dar uma rapidinha com a moça e eu achei isso um tanto forçado, mas nisso tudo não podemos evitar de reparar as menções que o seriado faz à Grey's Anatomy.

Outra menção de Grey's Anatomy foi o Danny deitado no chão, e concordo com o comentário da Mindy. Quando ela deita no chão como Izzie Stevens deitava no banheiro da casa da Meredith, é bonitinho, agora Danny sem calça, todo suado e sujo, não é nada legal. Era previsível que teriam que explorar o pé na bunda que o Danny levou da moça-pirata e devo dizer que tiraram ele dessa depressão da melhor forma possível. Foi legal vê-lo indo ao apartamento da Mindy e dando dicas de beleza para ela, pois aquele vestido vermelho dela estava horrível e jamais atrairia nenhum homem.

O encontro da Mindy com ex colega de The Office também foi bacana e percebi o desfecho que dariam para o encontro logo nos primeiros momentos do encontro duplo deles. Já no episódio passado estava na cara que o Harry gostava da Sally e vice-versa, e foi esperto e irônico fazerem o Harry perceber isso na fila para o Empire State, ponto romântico de vários filmes e seriados norte-americanos, como a própria Mindy citou na hilária cena inicial do episódio, essas cenas são sempre as melhores.

No fim, tudo acabou bem para todos e Mindy nos trouxe um episódio sólido e engraçadinho, mas vale frizar que o roteiro cresceu muito se comparado com os últimos três episódio. Eu só não quero esperar até o final da temporada para ver Danny e Mindy juntos, eles poderiam adiantar essa parte
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment