The Mindy Project 1x15 - Mindy's Minute


Não diga vagina!

Mindy e seu humor leve, despreocupado e fácil. O seriado teve um bom episódio, mas está perdendo o foco, cadê aqueles momentos fofos que o seriado fazia tão bem? Espero que o seriado comece a voltar aos trilhos logos, pois não ficarei insistindo em um seriado bonitinho, quando tem tantos outros para assistir, com roteiros e histórias melhores desenvolvidos.

Essa história das propagandas da clínica está ficando chata, primeiro era o Jeremy, agora a Mindy e até sobrou para o Danny. Está certo que foi engraçado ver os repórteres dizendo que o povo sente pena da Mindy pelo vídeo dos táxis, mas eu achei essa história muito forçada. BJ Novak já dirigiu episódios ótimos de The Office, mas aqui ele não caprichou.

Estou também cansando dessa história de rivalidade com os parteiros, não entendo o motivo que leva os produtores a não se aventurar, como fizeram no episódio que a Mindy visita a escola da sua vizinha, aquele episódio foi o melhor da trama. 

Os personagens secundários estavam mais contidos, porém foram os mais hilários. A velhinha que não sabia mexer no computador, brilhou, porém esse humor não me agrada muito. Esse tipo de humor eu encontro no facebook o tempo todo e sites de piadas, também. Então dou um ponto a menos pela falta de originalidade.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment