The Office 9x13/14 - Junior Salesman/Vandalism


Episódio duplo, tédio duplo.

Depois de uma sequencia de episódios gostosos e de humor leve, The Office volta com dois episódios super medianos e bastante tediosos. O bacana é que continuam explorando a história do cara que segura o microfone, assim mexendo no relacionamento super parado do Jim e Pam. Também gostei que mostraram como é a vida do Jim e do Daryl na Filadélfia.

Eu fiquei muito empolgado quando fiquei sabendo que haveria um episódio centrado no Dwight entrevistando vários amigos para a vaga do Jim, ele finalmente conseguiria tomar alguma decisão série na empresa. Porém expectativa altas trouxeram vários momentos de frustração, isso porque todos os personagens eram todos diferentes e o texto poderia usufruir disto de forma mais proveitosa. O único personagem que eu gostei, foi o primeiro entrevistado que perguntou as qualificações do Dwight para entrevistá-lo.

Claro que no final o Dwight cairia na real, pediria ajuda do Jim e tudo acabaria bem, com o estagiária sendo contratado. Creed também roubou a cena de novo, saindo com os amigos do Dwight no final. Ah, talvez o erro deste episódio foi se focar somente em uma história durante todo o episódio. Eu gosto quando o seriado explora mais de um plot por episódio, como no episódio seguinte, o Vandalism.

Porém, explorar várias histórias não significa que nenhuma delas será engraçada. Mesmo que este episódio foi melhor que o anterior, o humor poderia ter sido muito melhor, pois foram raros os momentos de riso. Dwight e Pam se unindo, mesmo que sendo bacana ver essa dupla inesperada junto, não me agradou, acredito que seja devido ao fato de ter me acostuma de Dwight sempre fazendo dupla com o Jim. Porém, devo ressaltar que a pintura que a Pam fez no carro de quem vandalizou seu mural foi hilário.

O aniversário do filho da Angela com o Senador foi bastante dinâmico, porém de novo esperava mais da participação do Kevin, que tem sido hilário a cada cena desde o início do seriado. A única cena engraçada dele, foi quando ele da uma real no Senador. 
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment