The Office 9x15 - Couples Discount


Ele voltou, nojentinho.

A volta que eu não gostaria que acontecesse. O único sentimento que tenho por Andy é ódio. Nunca gostei do personagem e o afastamento dele para mim foi a melhor coisa que essa temporada havia feito, porém era óbvio ele teria que voltar e devo dizer, senti ódio a cada cena que ele apareceu, principalmente pelo que ele fez com a venda do Dwight.

As cenas do pessoal do escritório tirando seu último dia sem o chefe foram ótimas, principalmente pela formação dos pares, ri demais do Darryl e Oscar juntos, pensei que fariam um barraco maior, mas a cena mais contida foi de bom gosto. Pena que quando chegaram, encontraram a mala do Andy de volta. Senti muita dó da Erin, pois sabia que ela acabaria não tendo coragem de se separar dele.

Outra coisa que gostei bastante foi o escritório se unindo contra ele, mas ninguém com vontade de dedurá-lo, mesmo que ele não quis dividir o bônus que ganhou pelo melhor mês que o pessoal teve, sem ele no comando. Será que ele se fez de bobo ou é tão burro assim que não se tocou disso? Ah, amei do Dwight e todo o pessoal mentindo para ele sobre os acontecimentos da empresa, ele merecia uma dessas e eu faria a mesma se estivesse na situação deles.

No departamento amoroso, primeiramente fico feliz pela Erin que finalmente beijou o Pete, acabou com o Andy e ainda denunciou ele para o David. Erin, eu te amo. Agora, feliz mesmo estou com a Pam, que ama o Jim e quer pelo amor e relacionamento deles. Esse gesto eliminou todos os meus medos de que eles pudessem se separar e acho que ela acabará se mudando para a Filadélfia com ele.

No geral, o episódio foi bom. A volta do Andy freiou um pouco o humor e deixou o seriado um pouco mais sem graça, mas quero ver quais serão as reações daqui a diante, quanto a Erin e a possível perda de emprego dele.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment