The Office 9x16 - Moving On


É melhor ligar para o Saul!



Um episódio de quarenta minutos que nos fez lembrar como The Office era bom e como se perdeu no passar das temporadas, principalmente com a saída do coração do seriado: Steve Carell. Mesmo sem momentos de grandes risadas, este episódio valeu por trazer ótimas tramas e momentos de melancolia ao trazer o eterno Saul de Breaking Bad para o seriado.

Não suporto o Andy e ele está cada vez pior, mas eu entendo o ponto de vista dele e até achei engraçadas as cenas em que ele discute com o Toby por causa da demissão do Pete. E eu tenho que dar a ele um troféu por ter a ideia genial de trazer os antigos namorados(as) do Pete e da Erin para o escritório e tentar separar os dois, pena que as  cenas foram mais inconfortáveis do que engraçadas, mas valeu pelo esforço Andy.

Outro arco que eu gostei bastante foi a reaproximação do Andy e da Angela, eu quero muito que eles fiquem juntos e acredito que isso acontecerá, pois ela eventualmente cairá na real que, mesmo que ela deseja muito a vida que tem com o Senador, o coração dela pertence na fazenda. Sem falar que foi hilária a cena da Angela com a mangueira de bombeiro lavando o Andy.

Por fim, a busca de Pam por um novo emprego em Philly não poderia ter sido mais engraçada. Vendo o Saul de Breaking Bad interpretando o Michael Scott 2.0 foi incrível, hilário, nostálgico e inteligente ao mesmo tempo. Mas eu fiquei muito feliz com a decisão tomada pela Pam, ela não quer voltar a vida de servir café que tinha antes e eu a apoio, ela precisa de algo a mais para a vida dela e acho que agora será o momento certo para os produtores darem a vida artística que ela sempre quis.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment