The Walking Dead 3x10 - Home




Os zumbis não são exatamente o maior perigo do apocalipse!
Depois de um episódio para acertar as coisas, parece que a ação realmente começou entre os grandes inimigos Rick e Governador. No final, só pode existir um, e eu me pergunto qual dos dois vai conseguir vencer e sobreviver. Se levarmos pelos quadrinhos, sabemos o final dessa história. Mas a série consegue trazer uma história totalmente diferente, e nos surpreender.


Foi esse o caso do décimo episódio da temporada. Por um momento, achei que ele ia ser simplesmente um filler. Parado, sem cenas importantes e extremamente chato. E durante meia hora foi exatamente isso que aconteceu. Rick louco já está enchendo o saco, espero que ele volte à sanidade logo. Agora ele deu de ver o fantasma da Lori em tudo que é lugar, chegando até a sair da prisão. Todos percebem que o líder está enlouquecendo, e é hora de outra pessoa tomar o lugar. No caso, Glenn, que não tem a menor estabilidade mental pra comandar o grupo. Sem Daryl, ficava me perguntando se eles iam desmoronar totalmente a qualquer momento. E foi o que quase aconteceu.

O Governador deixa Andrea cuidando da cidade e simplesmente some, sem dar maiores explicações. Mas ninguém imaginava que ele fosse até prisão atirar em todo mundo, destruir os portões, liberar um monte de zumbis e fugir na maior cara de pau. Quem não sobreviveu foi o pobre Axel, e mais um caso da Carol acaba morrendo. Ela não tem sorte mesmo né tadinha? É só ela se apaixonar por alguém que essa pessoa foge ou morre. Pelo menos Daryl volta com Merle pra ajudar a salvar o Rick, e todos conseguem se salvar e se trancar dentro da prisão. Resta saber como os irmãos Dixon e o xerife vão fazer para entrar no local novamente, agora que a entrada está cheia de mortos-vivos.

Como eu disse anteriormente, foi um episódio filler até quase o final, quando tivemos a grande cena de ação. Ainda assim, considero-o como o pior da temporada. Foi parado a maior parte do tempo, não agregou muita coisa, e o final foi jogado daquela forma só pra ninguém reclamar da falta de ação ou de acontecimentos importantes. Espero que essa fórmula não volte a ser usada daqui pra frente. E você leitor, o que achou? Torce pelo Rick ou pelo Governador? Não deixe de comentar e até semana que vem, no próximo episódio de The Walking Dead!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment