The Walking Dead 3x11 - I Ain't a Judas



I'm not an enemy, Rick!

É justamente isso que Andrea deve provar aos seus companheiros anteriores. Ela foi o foco central do episódio, o que me deixou muito feliz. É uma personagem que eu gosto bastante e acho que é muito desmerecida pelos fãs. Ela ficou do lado do Governador todo esse tempo? Sim, mas não podemos culpá-la. Como ela mesma disse, depois de tanto sofrer pela morte de sua irmã e de toda sua família, ela só queria uma vida normal de novo, e Woodbury oferecia essa possibilidade. Agora é torcer para ela tomar as decisões corretas daqui pra frente, e eu espero que ela volte a andar com o grupo de Rick.

Falando em grupo, o de Tyreese chega a Woodbury e se oferece para ajudar Philip. Só eu acho que isso não vai acabar bem? Graças à loucura de Rick, eles estão com ódio da turma da prisão e farão de tudo para ajudar a cidade a destruí-los, até mesmo dando uma noção de como é a parte de dentro do local. Não gostei disso, acho que eles pertencem à prisão e deveriam ter se unido ao pessoal de lá. Enquanto isso, Andrea chega à prisão e é mal recebida por todos menos por Carol, que está feliz por ter sua amiga de volta. Ela até sugere que a loira mate o Governador enquanto ele dorme, na idéia mais genial que a personagem já teve. Porém, ela não tem coragem de fazer isso, não conseguindo chegar ao final do plano e deixando-o vivo. Isso terá diversas consequências, sem dúvidas, e muitas que nenhum dos dois lados vão gostar.

Porém, tirando estes fatos(que começaram a acontecer na metade do episódio), foi tudo bem sem graça. Eu não entendo como uma série que começou tão bem a temporada pode oferecer cenas tão sem propósito, tediosas e sem graça como essas. Espero que isso não se torne corriqueiro daqui pra frente e que voltemos à qualidade anterior. E você leitor, o que achou? Torce pra qual dos dois lados? Não deixe de comentar e até semana que vem, no próximo episódio de The Walking Dead!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment