White Collar 4x14 - Shoot The Moon



E eis que Sara retorna, para nooooossa alegria!


Peter resolveu levar Elizabeth em um fim de semana romântico e a coisa saiu um pouco do planejado. Logo de cara, adorei Peter jogando dicas falsas sobre onde eles iriam. E ele dizendo que não confia em Neal pra servir de babá pra Satchmo foi impagável.

E a história da babá do cachorro ter cancelado e Neal substituí-la foi tudo planejado. Peter armou a situação para que Neal visse a informação sobre o caso de Ellen. Devo admitir que é genial essa ideia, já que Burke sabe que Caffrey não desistirá e fará de tudo para entrar no prédio e descobrir a verdade que Ellen guardou esse tempo todo. Desse modo Peter não tem que correr atrás de nada e ainda assim terá a resposta seguindo o GPS de Neal.

Mas a coisa do sequestro foi bem aquele ditado, né: lugar errado na hora errada. Se eles não tivessem passado na cafeteria antes de irem, nada teria acontecido. E ajudou também o fato de os sequestradores serem do tipo Bonnie & Clyde, isso facilitou a aproximação deles com Peter e El, evitando que pudessem ser executados a qualquer momento.

Confesso que achei meio forçado o casalzinho fora da lei ter se familiarizado tão rápido e tão intimamente com Peter e El. Mas foi bom para que Peter percebesse que o cara não era tão bandido assim e que tinha sido mais uma consequência da falha do sistema penal americano.

Agora pra parte mais interessante do episódio: a volta de Sara e Neal como casal. Tá que eles concordaram em serem somente “amis-amant”, e que ela tá concorrendo a um trabalho em Londres, mas os dois se amam. Ainda veremos muito dos dois até o final da temporada e arrisco a dizer que ela vai acabar rejeitando essa proposta de trabalho pra ficar com Neal em New York e quem sabe até morarem juntos na próxima temporada.

PS: Que cabelo retrô era aquele da Diana? Os anos 60 tão pedindo seu cabeleireiro de volta. haha
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment