American Idol 12x13/12x14 - Las Vegas Round Part 3 / Las Vegas Round Part 4


"THAT spirit that you have is really what this is really about." (Randy Jackson)

Mais uma longa noite em Vegas, com mais performances inesquecíveis e outras, um tanto bizarras. E faltando pouco para conhecer o Top 20 Guys and Girls, nossos amados jurados foram um pouco ... cruéis com alguns candidatos, não acham? Algumas eliminações injustas, outras bem justas, entretanto nada disso seria American Idol sem um pouco de drama. Dividindo novamente as garotas dos rapazes, conhecemos o Top 10 Girls primeiro, para depois vermos quem seriam os rapazes que vão nos conquistar ou não nesta temporada. Preparados para conhecer a nossa (minha, Gaby, e Bruno) opinião das performances na cidade do pecado?

Melhores Momentos da 1ª Noite - Girls Night

Melinda Ademi – Nobody’s Perfect


Bruno: Gostei muito, mas cantar a mesma música que Angela Miller é uma escolha terrível, nisso eu concordo com a Nicki. Tirando isso, ela é ótima, tem presença de palco, mas duvido que passe por não ser memorável.
Gabriella: Gostei bastante. Melinda tem potencial e a cada vez que vejo as performances das mulheres, vejo o quanto elas tem se destacando.

Candice Glover – (You Make Me Feel Like) A Natural Woman 

Bruno: Ótima escolha de música, ela tem um controle impressionante nos vocais e cantar Aretha não é nada fácil. Segunda semana começando mil vezes melhor que a primeira! Merece passar.
Gabriella: Começou morno, foi melhorando e conseguiu impressionar. O problema é que já vi performances melhores que esta.

Juliana Chahayed – Skyscraper

Bruno: Gostei muito da versão e achei ela perfeita. Mas tem um problema: ela tá no programa errado. Uma apresentação dessas num funciona no Idol. Se ela for pro The Voice ou The X Factor tem chance de ir longe, mas acho que num vai pra semana que vem.
Gabriella: Adorei esta versão acústica. Realmente as mulheres estão pegando fogo nesta noite. Uma  das melhores da noite.

Jett Hermano – Only Girl (In the World)

Bruno: Linda versão de uma música da Rihanna! Ficou até melhor que a original. Ela canta super bem e eu torço pra ela passar!
Gabriella: Mais uma performance perfeita! Amei! Jett conseguiu deixar a música com uma nova roupagem.

Cristabel Clack – No One

Bruno: Aquelas choradas de início de frase me irritaram. Desafinou umas boas vezes e faltou voz pra uma música tão forte. Não passa de jeito nenhum!
Gabriella: Achei o começo fraquinho, melhorou no meio, mas para mim não passou de um ótimo karaokê.

Aubrey Cleland – Sweet Dreams 

Bruno: Tendo Jessica Sanchez como comparação, é difícil de superar. Mas foi uma versão até que gostosinha, a voz dela é super controlada e ela foi ótima. As mulheres essa semana tão mil vezes melhores que semana passada!
Gabriella: Aubrey estava linda, tem um ótimo alcance vocal, mas faltou alguma coisa na performance, porque na metade começou a me dar um sono.

Rachel Hale – Nothing But the Water

Bruno: A melhor cantora country da competição esse ano. Foi super bem e teve um alcance impressionante, além de uma presença de palco impecável. Perfeita!
Gabriella: Rachel não só arrasou como conseguiu transmitir um verdadeiro show. Sensacional! Dominou o palco e arrasou com sua voz!

Breanna Steer – Bust Your Windows

Bruno: Surpreendentemente gostei. O timbre dela é super diferente e pra mim ela merece continuar. Ela pode trazer algo Haley/Elise pra competição, que eu adoro.
Gabriella: zzzzzZZZZZZZZZZZ Super karaokê! Next..

Janelle Arthur – Just A Kiss

Bruno: Enquanto a Rachel tem uma vibe country clássica, a Janelle tem uma vibe country pop atual. Por causa disso, acredito que ela passe pra próxima fase, por ser contemporânea. Tem uma voz gostosa e pode ir longe.
Gabriella: Janelle canta muito bem, mas que escolheu uma música ruim para mostrar isso, ela escolheu. Mas espero vê-la no Top.

Zoanette Johnson – Circle of Life

Bruno: Maravilhosa, linda, perfeita, tudo de bom! Zoanette é a melhor dessa competição e minha torcida pra vencer esse negócio! Que voz essa mulher tem! Foi étnica, representou a cultura africana que ela tanto queria com aquele começo e arrasou no resto da música!
Gabriella: Zoanette é diva demais gente! Arrasou mais uma vez e conseguiu fazer macumba para nos conquistar, rs! E com a música do "Rei Leão" (e com o cabelo em homenagem também) ela vem nos conquistando a cada semana!

E o resultado da 1ª noite foi assim: continuam na competição Zoanette Johnson; Candice Glover; Aubrey Cleland;Breanna Steer;Janelle Arthur. E dizemos adeus, pelo menos por enquanto para Melinda Ademi; Juliana Chahayed; Cristabel Clack; Jett Hermano;Rachel Hale.

Melhores Momentos da 2ª Noite - Guys Night

Mathenee Treco – A Little Less Conversation



Bruno: Como toda primeira apresentação até agora, teve nada de mais. Cantou bem e tudo mais, mas foi bem sem sal e sem graça. 
Gabriella: Não foi a melhor performance da noite, nem a pior. Apenas ok, com gritinhos desnecessários.

Gurpreet Singh – Nothing Ever Hurt Like You


Bruno: Ele parecia totalmente desconfortável com a música. Meio perdido, sem saber o que fazer. Gosto do Turbanator mas com essa apresentação ele num passa nunca!
Gabriella: Totalmente confuso. Não via a hora que ele acabasse de cantar e falasse "peguei vocês! Vim matar a Mimi!". Next...

Vincent Powell – Cause I Love You


Bruno: De todos os covers do Joshua Ledet dessa temporada, ele é o melhor. Tem mais controle nos vocais, não exagera tanto nas firulas e tem uma voz bem soul. Já podemos esperar pelo menos top 5 pra ele.
Gabriella: Que coisa cafona! Ele até pode cantar bem, mas escolheu a música errada para isso e tenho que confessar que quase tive meus tímpanos estourados por causa dele.

Nick Boddington – Say Something Now


Bruno: Fez uma versão bem gostosa dessa música, mas eu não consegui me envolver muito... Achei que faltou emoção e algo mais, ficou meio sem graça no geral.
Gabriella: O melhor até agora. Escolheu a música certa, não exagerou nos vocais e conseguiu traçar uma ótima balada.

Josh Holiday – Better With You


Bruno: Música original é sempre um risco, mas nesse caso valeu a pena! Tem cara de single que venderia facilmente e ele faria muito sucesso! Gostei bastante e espero que passe!
Gabriella: Gostei bastante. Foi uma performance consistente, mas nada de tão incrível. Acho que ele continua por ter jeito de crescer muito na competição, além de ser bonito e as fãs girls querem isso! Para mim foi o melhor da noite!

David Oliver Willis – Fever


Bruno: Me ganhou com a escolha de música! Foi uma surpresa, uma apresentação muito gostosa e diferente do que eu esperava. Espero que passe!
Gabriella:  Parece que eu conheço ele de algum lugar! Já sei, ele é o cafona desta temporada! Apesar disso tudo, ele até que foi bem. A noite começou a esquentar.

Bryant Tadeo – New York State of Mind


Bruno: Quando a juba da Zoanette na platéia me chama mais a atenção do que ele, é complicado. Cantou uma de minhas músicas favoritas de todos os tempos e fez uma versão chatíssima. Não curti.
Gabriella: Volta pro Hawaii e faz sushi nos outros candidatos. Adorei! Deu a sua versão deste clássico e conseguiu me conquistar! 

Burnell Taylor – This Time


Bruno: Zzzzzzzzzzzz dormi. Ele já num cantou semana passada? Próximo!
Gabriella: O que estes homens tem na cabeça em colocar gravata borboleta? Tipo, eles acham que as meninas pagam pau pra isso? Hello! Tirando isso, ele canta bem, é a diva desta temporada e vai continuar nos enchendo semana pós semana, eliminando muitos candidatos bons.

Lazaro Arbos – Tonight I Wanna Cry


Bruno: La-La-Lazaro puxando o saco do jurado. Ele sempre foi um de meus favoritos, tem uma voz super gostosa e encorpada que dá vontade de ouvir o dia todo. Foi muito bem e eu espero que passe!
Gabriella:  Ai se ele pudesse sair entrevistas cantando, seria tudo de bom! Achei que ele escolheu uma música bem marcante, mas que quis passar que ele é o coitadinho desta competição. E, como não gosto disso, não consigo elogiar, mas ele deve continuar.

Cortez Shaw – Titanium


Bruno: Deu umas derrapadas, mas no geral foi bem. Achei que ele num ia alcançar os agudinhos do refrão, mas ele deu uma de Joshua Ledet e conseguiu. Espero que ele fique nas músicas atuais e não tente um repertório diva.
Gabriella: Cortez tem cara de jogador da NBA, nunca sei qual será a jogada dele. Eu curti a escolha da música que ele fez, pois é a mais contemporânea. O problema é que ficou abaixo da original.

Novamente tivemos mais injustiças e sem sempre quem faz uma performance original continuou. Entretanto algumas figuras foram para a próxima fase: Vincent Powell; Lazaro Arbos; Cortez Shaw; Burnell Taylor; Nick Boddington. E demos adeus para: David Oliver Willis; Bryant Tadeo; Mathenee Treco; Josh Holiday; Gurpreet Singh.

E vocês concordam com este Top 20? Se pudessem trazer alguém de volta, quem vocês escolheriam? Semana que vem teremos os lives, onde o público é quem decidirá quem fica e quem sai. Vocês estão preparados?
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment