American Idol 12x20/12x21 - Top 9 Performances / Results


"You didn't even sing the song, you caressed it." (Nicki Minaj)

O Top 9 está tentando fazer de tudo para conseguir os votos do público, o problema é que as performances parecem sempre as mesmas, não acham? No segundo live show com o Top 9 Performances, o tema foi: “Lennon and McCartney”, ou seja, músicas compostas e (ou) gravadas pela lendária dupla integrante da banda The Beatles. Mas será que os aspirantes à Idol conseguiram conquistar o público, além dos jurados? Bom, Nicki Minaj, Mariah Carey, Randy Jackson e Keith Urban deram as suas opiniões ao vivo e eles parecem terem gostados das apresentações. Confira o que eu (Gaby), Bruno e Armando achamos desta noite que prometia bastante.

Kree Harrison – With A Little Help From My Friends

Armando: Mais uma apresentação sólida da Kree. Amo o tom da voz dessa mulher e a originalidade que ela traz nas músicas que ela escolhe. 
Bruno: Depois de tantas apresentações impecáveis dessa música que eu adoro, eu achei que ela ia se dar mal. Mas ela foi ótima e me deixou totalmente arrepiado! Cadê SO jurados? Uma das melhores da noite, de longe!
Gabriella: Ótimo começo de programa! Não foi a melhor da Kree, mas conseguiu embalar e fazer algo bom.


Burnell Taylor – Let It Be

Armando: Eu queria tanto ver ele fazendo algo contemporâneo, meio R&B com essa música, pois ela já foi cantada da mesma forma por tanta gente. No geral foi uma apresentação mediana, já que faltou uma interpretação melhor da parte dele.
Bruno: Let it Be, até quando? Os Beatles tem tanta música pra ser escolhida! Mas ele cantou bem, apesar de não ter sido nada de mais. Deve continuar, mas precisa melhorar nas escolhas de música! 
Gabriella: Chato demais. Já vi performances melhores que esta. zzzzzZZZZZZZZZ

Amber Holcomb – She’s Leaving Home

Armando: Que escolha de música foi essa? Prevejo um bottom 3 para ela, a escolha da música foi horrível e ela não cantou impecavelmente como ela havia feito até agora.
Bruno:  Adorei a escolha de música, por sair totalmente do esperado para Beatles, e é uma que eu adoro. A voz dela é sempre impecável, mas a apresentação ficou chatinha. Acho que outra música seria melhor, mas eu torço por ela e espero que ela vá longe.
Gabriella: Escolha interessante. Achei gostosinho, mas não foi algo inesquecível. Ficou muito antiquado para Amber. Pelo menos seriu para mostrar o alcance vocal dela.

Lazaro Arbos – In My Life

Armando: Dormi assistindo essa apresentação, foi chata à décima potência. 
Bruno: Até eu canto In My Life melhor que La-La-Lazaro. Deu umas desafinadas tensas ali no meio e acabou com a música. Eu adorava ele, mas por mim ele pode sair essa semana...
Gabriella: Cafona demais. Me senti num coral de igreja para velhos. Please, votem para Lalalazaro voltar para casa logo, antes que assassine mais alguma música!

Candice Glover – Come Together

Armando: Candice e essa atitude incrível que ela tem, ela não erra nada, as apresentações dela são impecáveis e ela tem essa energia que contagia, essa carisma incrível. Amei, amei, amei.
Bruno: Vou no caminho contrário dos meus companheiros de blog e dizer que achei sem graça. A voz dela é ótima, mas eu já ouvi tantas versões mil vezes melhores dessa música, que a dela ficou bem sem sal... O coral mais atrapalhou do que ajudou. Pelo menos ela ainda é melhor que metade dos candidatos!
Gabriella: Candice diva da noite! Sem dúvida nenhuma essa menina sabe cantar e arrasa nos palcos. Fez uma versão meia rock, meia balada e eu adorei! Melhor da noite disparada!

Paul Jolley – Eleanor Rigby

Armando: Bem melhor sem cantar sertanejo, porém ainda foi uma merda. Ele não se conecta muito bem com a música, errou notas importantes e a coisa toda foi muito estranha e esquecível.
Bruno: Todo mundo sabe que eu adoro o Paul desde sempre, e ele arrasou com a música! Ele é o único homem que eu realmente gosto e torço pra ir longe, e espero que ele continue arrasando no meio desse monte de diva chata.
Gabriella: Depois que David Cook arrasou nesta música, qualquer cantor terá que arrasar. Gostei da versão de Paul, mas não chegou aos pés do David Cook! Fato!

Angie Miller – Yesterday

Armando: Linda escolha, linda interpretação, linda voz, lindo tudo.
Bruno: Eu tava pronto pra criticar porque é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. Mas a Angie fez uma versão maravilhosa! Suave, linda, emocionante, ela foi perfeita! A velha Angie da Hollywood week tá de volta!
Gabriella: Parece que apresentaram a pranchinha para Angie, rs. Adorei esta versão mais lenta que minha Angie apresentou. Conseguiu transpor toda a emoção e merece chegar nas finais. A maior surpresa foi vê-la sem o piano!

Devin Velez – The Long And Winding Road

Armando: Foi uma apresentação bonitinha da tábua. Não teve nada de especial, na minha opinião, então eu classificaria como esquecível.
Bruno: Porque gente? Com tanta música... Chega de reclamar disso. A versão foi bonitinha mas a performance foi muito chata. Parecia que eu tava ouvindo uma música de momento triste de animação da disney. E não num bom sentido.
Gabriella: O Tintim humano até que cantou bem, mas uma vez fez uma performance boring! Faltou algo para Devin se destacar.

Janelle Arthur – I Will

Armando: TIREM A JANELA DESSA COMPETIÇÃO. Obrigado.
Bruno: Até que eu gostei! Ela fez uma versão gostosinha dessa música que eu curti ouvir. Apesar da desafinada horrenda no meio, ela foi bem e merece continuar.
Gabriella: Olha a Janela se abrindo para a competição. Foi a melhor dela até agora, ótima escolha, ótimo vocal e a mesma Janela de sempre! Detalhe: ela parecia a Pocahontas, não acham?

Resultados

Depois da pequena homenagem aos Beatles, nossos Idols queridos enfrentarão o tão temido Bottom 3! Quem será que continua? Bom, antes da revelação, tivemos muita enrolação (praxe) e performances inéditas de Casey Abrams (alguém está com saudades dele?), participante da nona temporada do American Idol, e Jessica Sanchez, segunda colocada do AI em 2012, divulgando seu primeiro single “Tonight”, com participação de Ne-Yo. Mas como sempre, quem roubou a cena foram os candidatos que foram para o Bottom 3. 

Bottom 3: Paul Jolley, Devin Velez  e Amber Holcomb.

Infelizmente alguém sempre tem que sair, e desta vez o eliminado foi... Paul Jolley. Chorem gente, pois agora será uma competição de divas! :(


E agora? Quem será a próxima vítima? Será o Gaguinho do La-La-Lazaro? Será que o Tintim Velez vai bater o novo record de bottons? Ou alguma das divas desta competição chegará ao Bottom semana que vem? Até o próximo episódio!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment