American Idol 12x22/12x23 - Top 8 Performances / Results








"You definitely are here to stay." (Randy Jackson)

Hello guys! Mais um episódio dos lives de American Idol e a pergunta continua: quem será que conquistará o público americano e continuará na competição? Nossos jurados bem que tentaram dar a sua opinião, mas no final quem decide é o público. Randy Jakson, Keith Urban, Nicki Minaj e Mariah Carey falaram bastante, elogiaram e ... continuam os mesmo. Com o tema “Motown”, tema este que já apareceu várias vezes no decorrer das temporadas de American Idol, o nosso Top 8 fez de tudo para continuar na competição. Confira o que eu (Gaby), Bruno e Armando achamos das performances deste Top 8 recheado de divas!

Candice Glover – I Heard It Through The Grapevine
Armando: Não vejo a hora de ver ela fazendo algo atual, ela é perfeita.
Bruno: Tem nem como falar mal né gente? Vocalmente impecável e uma apresentação perfeita pra um começo de noite. Me preocupo por estar no death spot, mas acredito que nem no bottom ela fique!
Gabriella: Bom começo de noite, mas nada inesquecível. Novamente Candice apresentou um ótimo vocal, mas precisa melhorar para não sair igual a toda semana.


Janelle Arthur and Kree Harrison – Like A Prayer
Armando: Wannabe e profissional, você sabe quem é qual!
Bruno: Podia ter sido melhor. Não foi empolgante e já vi diversas performances mil vezes melhores que essa. Ficou bem chatinho.
Gabriella: Numa final entre Kree e Janela, Kree ganha de lavada. Fiou divertido, mas já performances melhores. E a gente percebe que foi bem mediana quando o coral se destaca mais que elas.


Lazaro Arbos – For Once In My Life
Armando: Lazzzzzaro. Mesmo que foi uma apresentação boa, ainda caio no sono enquanto assisto ele se apresentando. Só Nicki falando do Smokey para me acodar.
Bruno: Eu gosto do La-La-Lazaro. Essa semana ele foi vocalmente melhor e teve uma melhor presença de palco, mas ainda tem que suar pra chegar no nível da competição. Ainda assim, acho que passa.
Gabriella: Não adianta, eu continuo não gostando dele. Foi uma performance consiste dele, que o destacou bastante. Com certeza a melhor dele nos lives, mas mesmo assim eu não consigo gostar dele.


Janelle Arthur – You Keep Me Hangin’ On
Armando: Ok, mordi a língua agora. Ela foi fantástica. Amei a mudança que ela fez na música, principalmente por já ouvir essa música milhares de vezes da mesma forma. Só que para mim chega de cantora de country loira.
Bruno: Melhor da noite e a melhor dela do programa! Conseguiu transformar uma música ótima pro estilo dela e os vocais pela primeira vez não me pareceram forçados. Ela acordou pra competição e tem tudo pra seguir forte!
Gabriella: A melhor da Janela em toda a competição. A melhor da noite! Janela finalmente se abriu e fez uma performance digna de finalista. Inovou, deu o melhor de si e esta música poderia estar muito bem num álbum dela.


Devin Velez – The Tracks of My Tears
Armando: Opa, desculpa gente, não sei o que comentar, dormi quando chamaram o nome dele.
Bruno: Ele conseguiu me entediar com uma música meio uptempo. Só isso já me dá a deixa pra fazer a pergunta: o que ele ainda tá fazendo na competição, enquanto Paul Jolley foi eliminado?
Gabriella: Devin finalmente escolheu a música certa para ele. Só acho que foi bem tardio. Cantou bem, teve uma performance consistente e escolheu a música chiclete perfeita para este momento. Se for para o Bottom, é capaz de voltar por conta da babação dos jurados.


Candide Glover, Angie Miller and Amber Holcomb – I’m Gonna Make You Love Me
Armando: PERFEIÇÃO! Destiny's Child com 3 Beyoncés!
Bruno: A voz delas combinou lindamente! Parecia uma girl band famosa em seu show! Ótima performance do trio e uma das melhores performances em grupo do programa.
Gabriella: Quando as três mulheres vozes desta edição cantam juntas coisa ruim não deve ser. Foi a melhor performance em grupo. Posso ver um Top 3 entre elas fácil, se bem que a minha Kree vem ganhando mais espeço na competição! Performance de divas!


Burnell Taylor – My Cherie Amour
Armando: Essa voz fanha dele me da nojo. Quero ele fora!
Bruno: Outro que tem os vocais impecáveis, mas ao contrário da Candice, ele não empolga. Ainda assim, curti a apresentação. Só não sei se é porque eu gosto da música. 
Gabriella: Mais uma performance cafona de Burnell. Ai se ele pelo menos tentasse ser menos diva... next!

Angie Miller – Shop Around
Armando: Amei que ela saiu do piano e das apresentações dramáticas. Foi ótimo vê-la usando o palco e se divertindo. Melhor dela até aqui.
Bruno: De longe, pra mim, a melhor performance dela! Acho que ela tem tudo pra seguir esse estilo mais rock agressivo, que combina muito com a atitude e a voz dela! Foi perfeito!
Gabriella: Angie novamente arrasou. Parecia uma rock star! Amei, amei, amei! See you next week, my little Angel!


Amber Holcomb – Lately
Armando: Aff, como comentar algo tão perfeito? 
Bruno: Conseguiu transformar uma música super batida em uma das melhores apresentações da temporada. Me arrepiou inteiro e mereceu uma standing ovation!
Gabriella: Amber vem me conquistando semana pós semana. Outra performance perfeita da Amber. Top 3 da noite!


Devin Velez, Burnell Taylor and Lazaro Arbos – I Can’t Help Myself (Sugar Pie Honey Bunch)
Armando: Quando eu achava que não podia piorar, me fazem assistir isso.
Bruno: Vergonha alheia do La-La-Lazaro esquecendo a letra! Não sabia nem os backings e nem os vocais principais dele, foi horrível. Pra mim esse é o bottom 3 da semana, sem a menor dúvida.
Gabriella: Boring! Tenho que confessar que ri muito com esta performance, pois parecia que os três eram bonecos de corda, rs! La-La-Lazaro esqueceu a letra, Tintim Velez parecia um robô e a nossa diva maluca no pedaço, Burnell, estava mais perdido que cego em tiroteio. Os três não só merecem um lugar no bottom 3, como podiam sair juntos de uma única vez! 


Kree Harrison – Don’t Play That Song (You Lied)
Armando: Aff... já usei muito a palavra perfeição hoje, mas é só essa que pode definir essa apresentação.
Bruno: Adoro o timbre da Kree e ela fez mais uma performance impecável! As mulheres tão dando de 10 a 0 nos homens esse ano, e se bobear teremos top 5 feminino!
Gabriella: Kree vem se destacando semana pós semana. É incrível o poder que esta menina tem em seus vocais. Se alguém pode vencer esta competição é Kree! Ótima escolha, ótima performance, perfeitos vocais! Só precisa melhorar mais a dominação no palco para ser nota 10!

Resultados

Num dos resultados mais longos da história, com bastantes performances e muita enrolação, como sempre,  tivemos a apresentação de Colton Dixon, participante do American Idol 2012, e Katharine McPhee cantando com o One Republic. Além dos ex Idols, Keith Urban veio aproveitar seu momento como jurado para alegrar a noite com seu mais novo hit "Long Hot Summer". Mas o que interessa mesmo é saber quem foi eliminado nesta noite.  Preparados para saber qual foi o bottom?

Bottom 3

Lazaro Arbos
Devin Velez
Burnell Taylor

Sim, foi o bottom mais justo desta temporada, não acham? Infelizmente não foi desta vez que nos livramos dos três de uma vez. E quem saiu da competição foi ...  Devin Velez! Agora ele pode voltar para os desenhos e desvendar os mistérios por trás das conspirações na TV, ao lado do seu fiel amigo cão Milu e deixar os fãs aproveitarem o momento de não precisarem escutar mais toda esta melação nas músicas.


Com uma diva a menos na competição, quem vocês acham que vencerá a competição: Kree, Angie, Janelle, Candice ou Amber? De qualquer forma, nos despedimos de mais um aspirante à Idol e semana que vem teremos mais performances e mais dramas. Quem será o próximo eliminado? O Gaguinho La-La-Lazaro? Ou será que uma das garotas correrão perigos? Será que Janela Arthur vai nos surpreender novamente ou escorregará legal? Esperamos vocês na próxima semana e desejamos uma boa páscoa!


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment