Bunheads 1x16/17 - There's Nothing Worse Than a Pantsuit/ It's Not a Mint


It's time to SHIPP! 


Em sua reta final, Bunheads decidiu apostar em cheio nos shippers das garotas e de Michelle. Em There's Nothing Worse Than a Pantsuit, finalmente o namoro de Sasha com Ramon se tornou oficial. Foi engraçado a mais durona do time ter cedido ao amor. Com Sasha e Boo em relacionamentos sérios, Ginny e Melanie acabaram sobrando. Se por um lado Mel não se incomoda em nada com isso, Ginny se sente muito excluída. 

Ginny teve cenas maravilhosas, com direito a fazer uma pseudo-audição com Michelle. E não é que a menina é uma fofa cantando? Achei legal mostrar que ela é muito de discurso e pouca ação, mas quando empurrada pelas amigas, faz. O que nos leva ao plot que ainda rende muito mais a frente, Ginny indo atrás de Frankie. 

Já Michelle continuou com seu envolvimento no projeto do anfiteatro. As cenas de Michelle e Milly são sempre geniais. A química entre as duas funciona muito bem, e Milly já é necessidade no cenário de Bunheads, atacando de general com todos. Para completar, tivemos a visita de Talia com a surpresa de que iria casar. 

Acho sempre muito bom quando temos a participação de Talia na trama porque ela traz dilemas essenciais para Michelle. No episódio It's not a Mint, vimos o dilema de Talia entre a carreira e o casamento ter um desfecho final. A vida de Talia é o que a vida de Michelle poderia ser, o que faz da personagem tão importante. Não é atoa os questinamentos que Michelle levanta. A nossa energética bailarina pratica a arte por amor, e está no sangue dela fazer isso. Ela precisava ser lembrada que o amor dela está nos palcos. Vale falar também que Truly como madrinha do casamento foi a melhor coisa de todas, ela é genial e suas cenas foram geniais. 

Mas não teve só casamento, em meio ao início de incêndio, Michelle teve que cuidar do estúdio de dança que se transformou em sede de uma evacuação. Bash (o eterno Kirk de Gilmore Girls) esteve perfeito o tempo todo, transformando o dia de Michelle num inferno. E no meio da situação, ela ainda achou uma camisinha no vestiário. E claro que as suspeitas iriam todas para as meninas. 

Sasha está bem firme no relacionamento com Roman, assim como Boo com Carl. Ginny está obcecada com Frankie de forma patética. Quão bom foi ver a cena em que Cozete compara Ginny com uma espécie de veado sendo comido por um leão. A garota consegue levar a palavra creepy ao pé da letra. Vale também destacar o aproximamento de Melanie com Dez, o menino estranho. E não é que formam um casal divertido? Enfim as quatro meninas ficaram encaminhadas no amor. 

Parece, na verdade, que o confronto de Michelle com as meninas sobre a camisinha só fez para despertar a curiosidade. Sasha no próximo episódio começa a ficar bem interessada no assunto e embarca as amigas na aventura com ela. Mas a camisinha... de quem era? Vou deixar para comentar na próxima review (risos). E um episódio apenas para Bunheads entrar em hiatus (talvez para sempre). :(
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment