Elementary 1x18 - Déjà Vu All Over Again



You seem lost...

Mas pode deixar que o Sherlock resolve isso, amiga da Joan. Em mais um ótimo episódio, temos a continuação do desenvolvimento de nossos personagens com maestria, como tem sido feito durante toda a temporada. No caso, o detetive começa a treinar Watson em suas habilidades, para que ela se torne tão boa quanto ele. Foi muito bom vê-la se dando mal, se atrapalhando, mas no final resolvendo ambos os casos. A dúvida que surgia na cabeça dela anteriormente, se aquilo era mesmo um trabalho para ela, se dissipou a partir desse momento, e ela pode seguir feliz contribuindo com o NYPD.

O caso da semana também foi interessante e até mesmo surpreendente. Quem poderia imaginar que ambos os crimes tinham uma conexão tão íntima como essa? O que no começo parecia somente uma citação banal, acabou se tornando a chave para a conclusão do caso. Gosto quando os produtores brincam com a nossa cabeça e nos surpreendem com casos cada vez mais elaborados. Não foi o melhor de todos. Mas para o propósito do episódio, que era o treinamento de Watson, foi perfeito.

É sempre bom ver a interação entre os personagens principais. A cada semana, é o que mais me deixa ansioso. Saber pelo que eles vão passar e como eles vão lidar com isso, sempre juntos. A química entre os atores é impressionante, e eu não consigo mais ver Sherlock Holmes de outra forma, que não essa. Espero que isso continue a ser tratado conforme o tempo passa, e que saibamos mais sobre o passado de nosso detetive. E você leitor, o que achou? Não deixe de comentar e até semana que vem, no próximo episódio de Elementary!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment