Freaks 4 Music - 03/03



Hora da nossa dose semanal de boas músicas para começar bem a semana!


Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play apenas para ouvir as músicas.

How I Met Your Mother - Long As I Can See The Light (Creedence Clearwater Revival)


Depois de uma longa espera, pudemos ver finalmente Ted tomando uma sábia decisão: parar de correr atrás de mulheres erradas. Tudo bem que Jeanette teve uma grande parcela nisso para ele tomar juízo, mas que foi legal vê-lo sentado com seus amigos na rua, enquanto a doida destruía o apartamento de ex e explodia o verdadeiro Playbook, isso foi. Ainda mais com esta deliciosa música tocando de fundo, no qual pudemos ver um Ted um pouco mais maduro, Barney e Robin amadurecendo juntos e Lily e Marshal sendo os grandes amigos que sempre foram. Cena épica que só ficou mais perfeita ainda quando vimos a famosa bota vermelha sendo queimada. Agora só falta conhecer finalmente a Sra. Ted Mosby, não acham?

The Carrie Diaries - It's My Life (Talk Talk)


Em mais um momento fofo, vimos Carrie escrevendo em seu diário e contando sobre a sua mais nova aventura, ao passo que o episódio ia se encerrando com a deliciosa música de Talk Talk, mostrando aquela nostalgia dos anos 80. Sem mencionar a escolha da Carrie pela moda, o que acaba provando que nossa heroína ainda irá aprontar muito até ser a dona da cidade de NY, a verdadeira rainha "sexy and the city".

Shameless - All You Leave Behind (Hannah Cartwright & Ross Tones)


No final do ótimo episódio dessa semana de Shameless, os produtores escolheram uma ótima música, com batida eletrônica fácil e letras com significado forte para continuar o tom de choque ao vermos Fiona descobrir quem denunciou sua família para o serviço de proteção à família.

Pretty Little Liars - Gone Away (Madi Diaz)


Bem em sua reta final de temporada, Marlene King, que para uns é a irmã caçula de Shondanás (criadora de Grey's Anatomy) quis causar mais do que os atentados do dia 11 de setembro. Isso tudo porque vimos nas cenas finais Spencer enlouquecendo literalmente após encontrar um corpo que aparentemente parece ser do Toby, ex-namorado da liar e membro do Team "A". Além disso, vimos o que Hanna é capaz para proteger a sua mãe e as meninas (Aria, Emily e Hanna) acabam discutindo sobre a possibilidade de Toby estar morto mesmo ou apenas fingindo. Tudo isso com aquele ar de filme trash de terror, resultando na internação de Spencer na área do hospício (o mesmo que Mona estava). Juntando tudo isso com "Gone Away", as cenas ficaram mais ainda agoniantes e, assim, Marlene vem conseguindo nos matar aos poucos do coração! Isso porque primeiro ela acaba com Spoby e agora mata o rapaz. Mas como em PLL tudo nem sempre é o que parece, vamos aguardar para a season finale.

Arrow  - Late Night (Foals)


Oliver continua brincando com fogo e nesta semana não foi tão diferente assim. Após uma tentativa de um encontro perfeito com Makenna, no qual rolou um pic nic, Oliver se viu encurralado a salvar a vida do pai de seu melhor amigo, Tommy, sem ao menos imaginar que sua mãe estava por trás disso e nas consequências que este ato heroico poderia lhe trazer. Mas até então, nós vimos mais um momento fofo do milionário com seu novo affair e entendemos porque as mulheres não conseguem resistir a ele. A cena foi muito bonita e a música "Late Night" se encaixou direitinho com a situação.

Ficamos por aqui com as músicas da semana, mas não se esqueçam que na próxima tem mais. Até lá!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment