Freaks 4 Music - 12/03



Hora de curtir as músicas que rolaram nos episódios da semana do dia da mulher!

Sexta-feira foi o Dia Internacional da Mulher (ÊÊÊ, parabéns pra nós \o/ )! E como toda série tem uma personagem feminina de personalidade forte que nos chama a atenção, a coluna do Freaks 4 Music dessa semana é dedicada a todas nós, mulheres, que fazemos malabarismo para conseguirmos fazer tudo o que fazemos (sim, homens, nem vem por que não é fácil ser mulher não, hein).

E essa semana teve muita música boa. Teve dose dupla da trilha sonora de Pretty Little Liars e de Glee. Tem também música de outra série musical, Smash. E muito mais!

Então colaí e aperta o play!

Pretty Little Liars - Headlights (Morning Parade)


Esta deliciosa música tocou num dos momentos WTF do episódio. Isso porque Emily conheceu um affair de Shana, ex de sua atual, num momento totalmente alheio ao episódio. Apesar disso tudo, a música é bastante legal e empolgante. Alguém mais sentiu um clima estranho no ar?

Pretty Little Liars - Black Magic (Magic Wands)


Um dos momentos mais esperados pelos fãs de PLL se deu com esta ótima música de fundo: Aria e Hanna descobrindo, através da Emily, o paradeiro de Spencer. Sim meus caros, as liars descobriram que a inteligente Spencer está internada justamente no hospício que Mona já esteve, o Radley. Infelizmente não foi desta vez que vimos as 4 juntas e o fato de todos acharem que Spencer está enlouquecendo não vem ajudando nada as garotas em tentarem vencer "A". 

The Following - If I Had A Heart (Fever Ray)


Ninguém pode dizer que The Following é previsível, pois a cada episódio ficamos de boca aberta esperando pelo fim do jogo de gato e rato entre Ryan e Joe. Infelizmente isso está longe de acontecer, principalmente agora que Joe conseguiu fugir e ainda encontrou a sua seita! Mas o motivo desta música estar aqui é outro: foi graças "If I Had A Heart" (nome irônico, não?) que Joey encontrou o seu pai, o serial killer mais assustador do momento, numa cena totalmente arrepiante. E a grande pergunta que não quer mais calar é: o que será que J. Carrol vai aprontar, agora que conseguiu sua "liberdade"?

Glee - Shout (The Isley Brothers Cover by Glee Cast)


O 500º número musical foi o mais aguardado pelos fãs da série para no final acabar nos decepcionando. Não que a performance não tenha sido legal, mas não causou aquele impacto que estávamos aguardando. Mesmo assim, só pelo fato de ser o número 500 merece receber um destaque, afinal não é todo os dias que vimos tantos figurantes em Glee.

Glee - Footloose (Kenny Loggins Cover by Glee Cast)


A melhor música do episódio que homenageou os grandes filmes, Footloose não só marcou o encerramento do episódio, como também mostrou que o novo New Directions tem bastantes talentos e, finalmente, Sam ganhou seu destaque numa performance. Preferia mil vezes que fosse esta música o número 500 de Glee, mas tudo bem, mesmo assim não tirou o encanto do episódio.

Smash - Some Boys (Death Cab For Cutie Cover by Katharine McPhee)


Karen sentiu que rolou um climão entre ela e Jimmy. Mas quando ela vai falar pra ele, ele tá com outra. Daí vem a música Some Boys, mostrando que tem homem que realmente não percebe o quanto está perdendo com sua vida de galinha. Smash, trilha sonora para a nossa vida. hahaha

Cougar Town - Sinking Like Stone (Blackchords)


Cougar Town é uma piada, os personagens são ótimos em nos fazerem rir, mas, once in a while, também tem a habilidade de nos emocionar. Dessa vez, nos emocionou ao mostrar o questionamento de como agir quando seus pais envelhecem ao ponto de não conseguirem mais viver normalmente. E, mais uma vez, a trilha sonora, com Sinking Like Stone, teve um papel sensacional, nos fazendo chorar mais ainda.

E por hoje é só pessoal. Deixem seus comments e quem sabe a trilha da sua série preferida aparece por aqui semana que vem. A todas as mulheres seriadoras, parabéns! E vamo que vamo! o/
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment