Freaks 4 Music - 18/03



Mais uma semana com algumas de nossas séries favoritas em hiatus. Mas a música não pára, baby!


Algumas séries ainda estão nos castigando com o hiatus pré-season finale, mas muitas voltaram nessa semana passada para a alegria do nosso vício. PLL trouxe suspense e ironia até no nome da música, Glee nos deu um duelo musical entre os homens na vida de Emma, Beauty and The Beast com uma das cenas mais esperadas da série entrou com dose dupla na coluna de hoje. E ainda tem muito mais!


Curte o som, aí!

Pretty Little Liars -  I'm Your Puppet (Dionne Warwick)


Num dos momentos mais tensos do penúltimo episódio da temporada de PLL, Spencer finalmente descobre o que Mona escondia no hospício Radley. A cena marcou um encontro dela com Alison, provavelmente uma imaginação, na qual a bitch mais maldosa do seriado, não só dançou com ela, mas como a levou direitinho ao esconderijo secreto de Mona. O mais curioso é que o nome da música é também o nome do episódio.

Glee -  Bye Bye Bye / I Want It That Way (Cover de N'sync / Backstreet Boys by Cory Monteith & Matthew Morrison)


A espera pelo embate dos fãs de N'sync e BSB finalmente aconteceu, só que não foi com as boybands, mas sim, em Glee. Num dos momentos mais aguardados, vimos Finn e Will duelando com estas famosas canções destas boybands de muito sucesso dos anos 90. Vai negar que vocês não cantaram juntos e até tentaram fazer os passinhos?

Beauty and The Beast - Heaven (Depeche Mode)


O episódio já começou bem quente para os fãs do casal Cat e Vicent. Com os dois quase chegando nos finalmente, as preliminares foram só o aquecimento para o que rolaria ainda no episódio. Infelizmente, tudo não passou de um sonho (ou pesadelo), no qual Vicent se via quase matando Cat ao não conseguir controlar o monstro que tem dentro dele. A cena teve ajuda desta deliciosa música, que trouxe um ar mais apaixonante. Pelo menos no final do episódio, o pesadelo se transformou num sonho real.

Beauty and The Beast -  We Are Stars (The Pierces)


Se no começo do episódio, Vicent sonhou com a possibilidade dos dois fazerem amor, no final os dois realmente conseguiram consumar. A música "We Are Stars" embalou a primeira noite do casal, no qual vimos Vicent conseguindo controlar seu maior pesadelo e com a mulher que ele ama.

Grey's Anatomy -  Go First (Rose Cousins)


Um dos casos semanais mais emocionantes veio com o da April. Um jovem médico decide doar seus órgãos antes que a doença piore e, com isso, seus órgãos bons não tenham mais serventia para aqueles que precisem de transplantes. O caso foi bastante polêmico, ainda mais quando vemos April fazendo de tudo para que ele mude de decisão. No final, o paciente consegue o que quis e com isso, nos seus 5 últimos minutos finais vemos a emoção tomando conta de amigos e familiares do rapaz, tudo ao som desta belíssima canção que com certeza foi o motivo da cena se tornar mais emocionante ainda. Pelo menos a morte dele não será inútil, podendo salvar outras vidas. Um gesto muito valioso.

Smash - Heart Shaped Wreckage (Katharine McPhee & Jeremy Jordan)




Depois de ver Derek dar seu showzinho ao pedir demissão de "Bombshell", Karen percebeu que seria tolice ainda seguir o contrato que dizia que ela só poderia se apresentar como Marilyn até que o espetáculo da Broadway acabasse. Correu para a pequena apresentação da peça de Jimmy e deu um banho de interpretação com um dueto lindo de Heart Shaped Wreckage com Jimmy. Até Derek pirou pro talento do cara, tanto para compor músicas quanto para atuar.

Cougar Town - The Greenest Grass (Joshua Radin)


Cougar Town sempre nos traz situações aparentemente bobinhas, mas que fazem um paralelo intenso com a realidade. Assim foi com a cena em que Bobby leva Travis à loja Target como se estivessem saindo de férias. Acontece que ele não é o único a ter essa ideia, e uma mulher, muito bonita e gente boa, por sinal, "curtiu" com ele esse momento de descontração. Travis até gravou um clipe romântico dos dois, ao som da linda e fofíssima música The Greenest Grass, do cantor queridinho das séries Joshua Radin.

Ficamos por aqui com as músicas da semana, mas não se esqueçam que na próxima tem mais! Até lá.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment