Freaks 4 Music - 24/03



Hora de nossa dose semanal de boas músicas para começar bem a semana e aumentar sua playlist


O hiatus finalmente passou e agora podemos curtir nossas séries até o fim da Fall Season. E essa semana tivemos muita coisa boa rolando nas telinhas. PLL com mais cenas calientes, um episódio morno de Hawaii Five-0, que ainda nos rendeu uma ótima música, e muito mais.

A lista de hoje tem de tudo um pouco. De Lana Del Rey a Nicki Minaj, aqui tem pra todos os gostos.

Então aumenta o volume e curte o som aí!

Pretty Little Liars - Ride (Lana Del Rey)


Depois de uma longa espera, descobrimos finalmente o que aconteceu com Toby. E para a nossa alegria o rapaz não morreu e só entrou para o Team "A" para proteger a amada (Spencer). Tudo bem que foi isso o que deu a entender e como a Marlene é uma bicth, não podemos ficar 100% felizes com isso, afinal existem gente já dizendo que ele novamente enganou a Spencer. De qualquer maneira, a cena em que os dois se entregam a paixão foi tão linda que é impossível não ser Spoby e torcer para que Marlene e "A" parem de prejudicar este casal mega fofo e os fãs. Esta excelente canção de Lana Del Rey embalou uma das cenas mais hot de Spoby, onde os dois fazem amor e se entregam completamente um ao outro. Mais uma cena inesquecível de Spoby.

Hawaii Five-0 - Who Invited You (The Donnas)


O retorno de Hawaii Five-0 nos trouxe ótimas cenas de Cat de shorts. Embora os rapazes devem ter amado, foi a música "Who Invited You" quem se destacou quando Cat se enturmava na equipe disfarçada e patinava com suas novas companheiras no Roller Deby. Música muito bom e que deixou todos animados e ansiosos para ver os passos de Cat!

Arrow -  Va Va Voom (Nicki Minaj)


A jurada mais amada do momento teve sua música abrindo o episódio de Arrow, a nova série queridinha da CW. A cena foi perfeita e se encaixou muito bem com a música: abertura do episódio com uma dançarina exótica seduzindo seus clientes, enquanto que uma velha conhecida de Oliver aparecia para assustar um homem que sabia coisas importantes.

Arrow - Kiss Me (Ed Sheeran)


Ed Sheeran é Ed Sheeran e aparecendo em uma série, não poderia ficar de fora da nossa coluna. Embalando uma cena super gostosa do último momento de McKenna e Oliver juntos, logo que ele a encontra na casa dela pra discutir a relação. Lógico que depois tudo termina na cama, não é mesmo? Uma música fofa e romântica para uma cena linda.

Beauty and The Beast - Desire (Ryan Adams)


Uma cena marcante e apaixonante de Cat e Vicent veio com esta música famosa de Ryan Adams. Com certeza vocês já devem ter escutado-a no seriado House M.D, mas agora ela também faz parte do casal mais fofo do momento. Isso porque os dois aproveitaram o clima de love e fizeram amor, mais uma vez, pela manhã ao som desta excelente canção. Fãs de BABT podem ficar neste clima de in love a vontade, rs.

Glee - Creep (Radiohead Cover by Lea Michele & Dean Geyer)


O rompimento Brachel pode não ter sido tão inesquecível como o Finchel, mas com certeza nos proporcionou mais um momento emocionante em Glee. Vocalmente, foi perfeito; quanto a performance, foi sublime. Nada supera o poder que Lea Michele tem em cantar. A garota arrasa em quase todas as músicas, principalmente quando se trata de musicais. E desta vez ela precisa dividir os créditos com seu companheiro Dean Geyer (Brody) que simplesmente conseguiu passar toda a emoção que precisava neste dueto. Aposto que tiveram muitas pessoas chorando (ou quase) nesta cena. 

Smash - Rewrite This Story (Katharine McPhee & Jeremy Jordan)


Finalmente Hitlist tá conseguindo progredir. No final do episódio, depois de Karen pedir demissão de Bombshell e Ivy se livrar daquele pesadelo em forma de musical, parece que só agora a 2ª temporada tá tomando forma. E Karen e Jimmy conseguiram mostrar bem essa nova situação da série com um dueto com uma música original linda.

Cougar Town - Forever (HAIM)


Bobby já tava ficando pra escanteio sem alguém pra namorar. No episódio passado tivemos um alarme falso com a mulher das "férias" na Target. Mas essa semana veio Lisa, que Bobby só via mesmo como amiga, até mesmo depois da transformação que Travis e Andy fizeram nela, ao som da viciante música da girl band HAIM. Só quando Lisa levou uma bolada no lugar de Bobby no jogo de queimada é que ele percebeu que os dois foram feitos um para o outro.

Grey's Anatomy - Hey Love (Quadron)


Grey's está conseguindo seu mojo de volta. E o episódio desta semana mostrou muito bem isso. Agora que nossos médicos favoritos compraram o hospital com o apoio (e os milhões) da mãe do Avery, a rotina do atual Grey Sloan Memorial Hospital está voltando ao normal. Ver Owen, Avery e as internas doidos pra testarem a nova máquina de raio-x foi como ver crianças animadas com um brinquedo novo. E a música Hey Love, super gostosinha de ouvir, embalou as primeiras cenas das crianças, ops, médicos, doidinhos para usar a tal máquina.

Hora de encerrar por aqui também, pessoal. Sua série não apareceu na lista? Diz aí nos comentários!

Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment