Girls 2x10 - Together (Season Finale)


I was always here...

Finalmente, chegamos à season finale de Girls. Apesar de seus mais baixos do que altos, o episódio que termina a segunda temporada foi bem satisfatório, fechando diversos pontos e deixando outros para serem resolvidos assim que a série voltar. Começando por Marnie, que finalmente conseguiu se resolver com Charlie e eles voltaram a namorar. Como eu já disse anteriormente, passei a gostar bastante do casal e ela é bem mais feliz e bem sucedida quando tem essa estabilidade emocional. Como ela e Shoshanna são minhas favoritas, espero que continuem bem assim. Shosh é outra que seguiu pelo caminho certo e terminou com Ray. Eles nunca combinaram, ele é muito ranzinza e ela é toda fofa e inocente e engraçada! É legal ver a menininha crescer e ficar toda pegadora desse jeito.


Mas o destaque do episódio, dessa vez positivamente, foi Hannah. Toda a história do TOC e do ouvido foi premeditada pra que o resultado final fosse ótimo. Graças a esses problemas, ela não consegue escrever, e corre o risco de ser processada por isso. Então, ela tem um grande breakdown e ainda por cima, Laird joga na cara dela como ela é uma pessoa horrível. Infantil, mimada, que acha que o mundo tem que ser do jeito dela e que usa e abusa das pessoas como se fossem objetos. Espero ver uma mudança de atitude em nossa protagonista. E a cena final, com Adam correndo atrás dela, foi linda e super romântica. Eu odiava o casal no começo. Mas fui pegando um carinho muito grande por ele, e agora espero que eles fiquem juntos para sempre, pois eles foram feitos um para o outro.

Apesar da finale muito boa, a série ainda me deixa apreensivo. Não sei se voltarei a acompanhá-la na próxima temporada, justamente por causa da falta de consistência nos plots e da queda na qualidade com relação à primeira temporada. E você leitor, o que achou? Acha que devo persistir ou abandonar de vez? Não deixe de comentar, e até a próxima!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment