Grimm 2x13 - Face Off





 De volta as telinhas em grande estilo.


Começando exatamente de onde tinha parado ano passado onde Nick havia descoberto do relacionamento entre Juliette e Renard, com Hank no hospital e Monroe tentando acalmá-lo para que não tome nenhuma atitude com que possa vir a se arrepender futuramente.

A primeira vez que Nick encontra com o capitão é quando foi chamado para investigar o homicídio quadruplo dos Varrat, cometido por ele e Monroe. O clima tenso entre os dois foi muito bem capturado, com direito a várias indiretas subliminares.

Nesse meio tempo Rosalee informa nosso querido Blutbad que volta´ra para Portland na manhã seguinte e tem uma idéia para acabar com o feitiço de Adalind, o problema é que com o gato da Hexenbiest morto, Nick e Renard terão que por as diferenças de lado para conseguir reverter o efeito da poção.

A chegada dos integrantes da Família Real que agora tem Adalind trabalhando com eles faz com que Renard corra contra o tempo para conseguir a chave para não morrer, mas após os acontecimentos de seu encontro com Juliette ele decide contar para Nick o que realmente estava acontecendo e não contar para sua ex-seguidora que estava em posse do que lhe foi pedido para adquirir.

Fiquei surpreso quando descobri o quanto estava empolgado com a volta do seriado, depois de um começo cambaleante não imaginava o quanto ficaria fã de sua mitologia e os caminhos que estão sendo trilhados pelo show. Grimm deixou de ser um procedural para se tornar uma série com uma trama muito bem desenvolvida até aqui. Agora é esperar o que acontecerá semana que vem após o ciffhanger deixado.


P.s. 1:
Como que a poção passou de um vermelho nojento para um leitinho de aparência apetitosa?
P.s. 2:
Adalind é uma bitch-mor, mas não consigo não gostar da personagem
P.s. 3: 
Muito fofa a cena do retorno de Rosalee

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment