Hart of Dixie 2x17 - We Are Never Ever Getting Back Together




E a fossa assolou nossa querida Zoe.


Um término de namoro e a cidade toda se une em uma maré de tortas para a coitada da garota traída e um caminhão de ódio em cima do traidor da vez. Eita vidinha de Blubell. Zoe se juntou à Tansy pra tentar esquecer Wade sem ódio e com muita bebida. Acontece que tudo fica mais fácil quando se envolve raiva no meio. E nessa vibe de ódio rolou de tudo, desde queimar o sapato dele até se viciar na música da ex do cara (que ficou parada no tempo e presa no ódio por Wade, tadinha).

A paranoia de Zoe atingiu até a amiga Rose, que foi levada a creditar que seu namoradinho de escola também estava traindo. Tá, entendo que a desconfiança da Zoe com homens depois do que Wade fez e tal. Mas achei que o episódio exagerou muito nas atitudes dela. Ficar na fossa depois de terminar um namoro todo mundo fica. Partir pra raiva também é normal. Mas daí a agir feito uma adolescente (ou até pior do que uma). Hmm, achei desnecessário.

A melhor parte do episódio foi Lemon chantageando George a ajudá-la a encontrar provas de que Shelby é uma gold digger. Confesso que sempre achei muito esquisito essa dos dois serem amigos depois do fim do noivado. Mas agora sim ficou mais claro do que nunca que os dois sempre foram ótimos amigos e que o namoro/noivado/tentativa de casamento foi um erro. Além do mais, George todo desconfortável ao enrolar o corretor de imóveis foi impagável. Isso sem falar na pegação improvisada dos dois para não serem descobertos espionando o quarto de Shelby e a cara (mais malandra do que safada) que ele fez perguntando o cara se ele não queria mostrar o quarto de hóspedes. Haha

No fim, Lavon voltou às boas com Wade, Shelby e Brick continuaram juntos e o episódio terminou com uma cena muito bacana de Lemon e Zoe compartilhando seus problemas no bar. Acontece que as duas tem até muito em comum, e aquele climão entre as duas, existente desde a primeira temporada e que veio diminuindo na atual, nem dá mais as caras. Ainda bem, por que as duas juntas dão uma amizade bacana.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment