Hawaii Five-0 3x18 Na Ki'i (Dolls)



Steve e seus problemas de confiança.

Depois de um curto hiatus, Hawaii Five-0 nos presenteou com um episódio bastante aquém do que imaginávamos. Acredito que a série está tentando nos trazer algumas informações, mas peca no quesito continuidade. Afinal, já tivemos momentos mais tensos e que ainda não chegaram na sua conclusão. Entretanto, qualquer episódio que traga Doris McGarrett eu sempre vou gostar, uma vez que ela traz este ar de mistério que nem Steve consegue desvendar o que sua mãe esconde. E olha que ele é o melhor policial do Hawaii.

O casinho da semana foi só pura enrolação mesmo. Só serviu para os homens ficarem babando em cima das pernas de Catherine, que usava shorts curto e arrasava na patinação. O bom foi que eu aprendi mais um jogo, Roller Derby, um tipo de patinação agressiva na qual os pontos são feitos com base em machucar os membros do time adversário. Ok, talvez não seja isso o objetivo do esporte, mas foi o que eu extraí. Como eu disse, o caso foi pura enrolação e bastante previsível. Já no começo, quando Steve e Danno vão falar com o treinador e pensei: foi ele quem matou a estrela do time. E não é que eu acertei? Tudo bem que o motivo nem me passava pela cabeça, mas uma coisa eu sei: estou mais esperta que a Five-0, afinal nem tiveram a ideia de investigar os membros da equipe, tirando fotos ou indo mais a fundo.

Foi divertido ver a equipe convencendo a Cat a se infiltrar no Roller Derby, ainda mais quando descobrimos que Danno conhece tudo sobre o esporte. Eu ri bastante com ela tentando não fazer isso, mas a equipe inteira a convencendo do contrário. E quando ela falou para o Steve que tinha ficado em 2º lugar? Eu gargalhei com ele dizendo que ela deveria ter se esforçado mais e depois deu jeitinho da garota que se classificou. Ai Steve, eu iria te dar umas boas dicas, rs.

Mas a melhor parte do episódio veio mesmo com Doris. Jurava que iria vê-la comendo com Cat e falando das manias estranhas do Steve, mas no final nada disso aconteceu. Um cara invadiu a sua casa, roubou informações importantes dela, levou uma surra e ainda a mamãe McGarrett conseguiu deixar o filho com pulgas atrás das orelhas. Tudo bem que ela é pra lá de misteriosa e eu também não confio muito nela, mas sei que do jeitinho dela, ela está tentando proteger o seu filho. Foi mancada não abrir o jogo logo para ele, mas que a cena final nos deixou com mais dúvidas acerca do que Doris anda escondendo. Palpites?
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment