Hawaii Five-0 3x19 - Hoa Pili (Close Friend)



Aviso aos tribulantes: este episódio dá voltas e voltas e não chega no lugar!

Eita episódio maçante. Para mim, foi o mais fraco da temporada. E olha que pela abertura do episódio eu espera que iria ser O EPISÓDIO! Novamente os roteiristas usaram do recurso da falsa abertura do caso para nos enganar. Acho que se o caso da semana fosse baseado à traição do marido corno, o episódio teria tudo para ser melhor. Até Kamekona se destacou mais que Steve no episódio, e para isso acontecer, é porque realmente a história estava bem fraquinha. E quando eu pensava que iam engatar um novo romance para Chinn, não é que a enfermeira do presídio só faz uma ponta para dizer que talvez ele ainda não esteja pronto para um novo amor? Decepcionante...

O casinho da semana envolveu, resumidamente, um sócio ambicioso que acabou matando seus parceiros e uma vítima não tanto inocento por causa de drogas mal fabricadas. Claro que para isso tudo acontecer, ele queimou barcos, matou tubarões e enganou a equipe Five-0. Fraco demais, pois, como sempre. a equipe descobriu tudo antes que as coisas fossem piorar. Creio que a parte que me deixou mais tensa foi quando os verdadeiros donos das drogas apareceram e atiraram em Steve, Danno e Chinn. Ok, eles não atiraram diretamente, mas praticamente os deixaram de mãos para o alto! Ainda bem que Kono apareceu e jogou o container no bandidão antes que os rapazes fossem parar em outro lugar.

Como eu disse no começo do episódio, Kamekona se destacou em apenas 10 minutos (mais ou menos isso) em que apareceu. Tentando tirar a licença para pilotar o helicóptero, o nossa amado dono dos camarões mais gostosos do Hawaii não só ganhou a licença como também fez um passeio turístico pelo Hawaii com Steve, Danno e Max como passageiros convidados de seu mais novo meio de transporte. Claro que Danno não iria se aventurar nisso se não tivesse feito a aposta e perdido para o Steve. Aliás, o que salvou o episódio do fracasso total foi a comparação que Max fez do nosso herói Comandante Steve MacGarret com o personagem principal da série Magnum P.I. Ótima forma de encerrar o episódio com a música tema do seriado mais semelhante com o Hawaii Five-0. Até os parceiros dos protagonistas eram bem parecidos (ambos mal humorados), como bem ressaltou Max.

PS:  Sou só eu ou a Cat tá tão apagada, que preferiria que ela não fizesse parte do elenco fixo da série?
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment