How I Met Your Mother 8x20 - The Time Travelers


Aquele momento em que tudo muda no último minuto do 2º tempo.

Em abril de 2013, a futura Sra. Mosby e Ted estávamos muitos próximos, mas ambos não se conheciam. Descobrimos que ela morava na West, 115. Ela estava se formando em economia e ela namorava um cara chamado Louis, que trabalhava nas finanças (Wall Street?!). Sim, gente, tudo isso não é loucura não. Na verdade todas estas informações se deram nos minutos iniciais do episódio e nunca tinha visto tantas informações sobre a "mãe" num único episódio. Seria isso o renascimento de HIMYM? Creio que sim.

O episódio começou fraquinho e, sinceramente, não me empolguei com toda a história de Barney e Ted do futuro. Mas quando vi a conclusão do episódio, fui obrigada a rever tudo desde o começo para perceber a essência dele. E devo dizer que mais uma vez HIMYM conseguiu renovar e me surpreender. Imaginar Ted desencanando quanto ao desespero de se casar foi algo que jamais pensei passar por isso. Sempre achei impossível, na verdade. E não é que acabei me surpreendendo com tudo isso? Pois bem, parece que não foi só Ted que amadureceu, HIMYM também.

Enquanto Ted e Barney discutiam se iam ou não assistir "Robots Versus Wrestlers", Marshal e Robin brigavam como crianças por causa de um nome de bebida. Ok, a bebida favorita de Marshal acabou recebendo o nome de Robin, pois a noiva de Barney andava bebendo muito e os clientes acabaram apelidando a bebida com o nome dela. Eu ri bastante de toda a situação, principalmente quando vemos Marshal e Robin agindo como crianças, que escrevem nos banheiros ofensas contra o outro. A armadilha da Robin para cima do Marshal foi divertidíssima e tenho que confessar que matei a charada antes de terminar de ler o pequeno texto. No final tudo deu certo e vimos os dois dançando, num tipo de competição para ver quem vence a briguinha.


Mas voltando a Ted e toda esta história de compromisso com ele mesmo, vimos o que uma garota pode causar num rapaz louco para se casar. E é nesta hora que Jayma Mays (a Emma de Glee) aparece. A ruivinha teve uma participação simples e muito direta. Adorei saber o que resultaria se Ted fosse falar com ela. Talvez ele se casasse com mais uma louca de suas namoradas, mas o fato é que este plot só veio provar que Ted amadureceu. Mesmo que este amadurecimento veio bem tardio, ele serviu para traçar os minutos finais do episódio, no qual descobrimos que tudo isso não se passou de lembranças e que o verdadeiro Ted se soubesse de tudo isso antes teria se declarado para a sua futura esposa, sendo capaz de receber um soco do namorado dela em prol do amor. Esta declaração foi muito linda mesmo e conseguiu mostrar um outro lado de Ted que não conhecíamos. O que importa é que dentro de exatamente 45 dias vamos conhecer a mãe e isso só aumenta as expectativas, não acham?

PS 1: Será que a contagem se dá a partir de abril ou do episódio exibido? O que acham? Eu acredito que seja de abril.
PS 2: Barney careca?! Já pensou se isso é verdade daqui há 20 anos?!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment