Mulheres Ricas 2x07/08


Mulheres Ricas nem é Glee, mas Co7 e Aeileenígena já sacaram que são as bullynadas e começaram a cantar. 


Foram dois episódios que se resumiram, basicamente, em Co7 e Aeileenígena sofrendo bullying de Val e Andréa. Sem dúvidas foram episódios deliciosos. O episódio 2x07 foi quase 100% focado na viagem de Val, Mariana e Cozete para Angra dos Reis, com exceção de uns 10 minutos de E.T cantando que eu prefiro apagar da mente. Mari, possuída pela Paola Bracho, foi quem chamou Co7, para causar um mal estar. 

Co7 resolveu ir ao encontro de Mari Chuteira JURANDO que não sabia que Val estaria lá. Claro que Angra dos Reis não seria a mesma sem o português que todas mulheres encalhadas dão em cima. Se temporada passada o coitado tinha que aturar a pequena Barbie Chuck, agora tinha que ficar no meio da guerra Co7 vs Valdirene. 


Claro que quando bota um homem no meio das amapoas o fight fica sério. Acho que Mari Chuteira lembrou que na temporada passada uma rica tinha posse de armas (#sddsLydia), vai que uma dessas também tinha né?! Então ela logo tratou de parar a briga pra não sofrer de bala perdida.


O episódio então continuou com Valdirene de um lado fazendo bullying em Co7, enquanto Co7 tentava se defender mostrando o quão mega-evil a senhora do frango é. Basicamente, Co7 tava se fazendo de Rachel Berry e chamando Valdirene de Quinn. 


Por fim o melhor quote do episódio 2x07 dito pela boca de Valdirene Maléfica: 
“ Eu prefiro a Brunette que a Co7 HAHAHAHAHAHAHAHA. Coitada, a Co7 não pegou nem o João *risos maléficos*”
Aeileenígena estava comemorando, toda serelepe que tinha escapado do bullying durante um episódio inteiro. Mas sua humilhação maior ainda estava por vir. Se o episódio anterior o alvo maior do fuzilamento era Co7, desta vez sobrou para E.T. O aniversário de Andréa foi o evento da vez, e olha, eu sempre soube que Andréa tinha potencial. Obviamente, eu estava certo. 

A louca da praça é nossa decidiu que o aniversário seria tema Árabe. Claro que ela ia pagar de n0v1nh4 hipster, e diferentemente de suas amigas (todas dançaram tango), ela decidiu fazer a dança do ventre na festa. Logo no começo já tivemos cenas hilárias de Andréa aprendendo a dançar. 

   

Como sempre eles deram um jeitinho de Val aparecer no episódio. Ela foi com Co7 e Andréa para um almoço com alguma empresária do mercado de luxo no Brasil. E como se não fossemos esperar mais nada dessa vida, vem VAL MARCHIORI falar uma coisa REALMENTE SÁBIA. Valdirene falou que o salário dos professores no Brasil é um absurdo e deveria ser maior, o que Co7 não concordou e deu brecha para mais comentários de Val como:

“É uma burra gente, não entende porcaria nenhuma, não é empresária nunca. Só se for lá em Santana não sei das quantas cuidando, sei lá, daquele galpão dela”. 

Depois de toda a organização com ajuda da Brunette a festa ficou pronta e o banquete de humilhação ainda estava para ser servido. Mariana chegou na festa com sua bicha má da língua afiada do lado. Ela não anda sem aquele homem Jesus? Que diabo é isso que a bicha ta em toda festa gongando todos? Mas claro a gente adora, porque só ele pra proporcionar comentários como, por exemplo, das cadeiras de plástico sem forro. Mari e Brunette já estavam na festa quando o momento memorável, clássico e épico aconteceu: Aeileenígena chegou na festa! Agora, cadê nome de E.Tzinha na lista de convidados? Ixiiii 


Claro que a private besha de Andréa foi contar que extraterrestres estavam querendo invadir a festa. 



E Andréa não poderia perder a oportunidade de humilhar Aeileenígena desde a porta. 



Como se toda humilhação fosse pouca, E.T teve a coragem de pedir um abraço. E nossa, como eu amo Andréa nesse momento com o quote mais fabuloso EVAH.



A entrada da Aeileenígena foi permitida, e ela ficou com sorriso amarelo de vergonha. Logo mais tarde chegou Co7 na festa para fazer par com E.T sendo humilhada. A sertaneja logo chamou a empresária para contar tudo. Mas quero destacar aqui o modelito das duas. QUANTA BREGUICE MEU SENHOR! Deus é mais. 



As duas então voltaram na festa e começaram a ser ignoradas por Andréa. Não só ignoradas como cortadas de todas as rodinhas. Como não amar Andréa? A todo momento chamava Mari para dançar, conversar e quando as duas se aproximavam, saia. Melhor que isso, ainda falava pra elas que não as tinha chamado.


Melhor que isso foi na hora dos parabéns, que Andréa fez questão de fazer a alzaimer e esqueceu o nome de E.T e Co7. As duas ficaram com cara de paisagem totalmente humilhadas. Andréa Wins!!!

Para completar, a moça que sentou no banco da praça e gostou ainda tomou um banho de champanhe, e se jogou na piscina. Agora eu só pergunto por que diabos Narcisa não foi convidada para esse aniversário? Acho que a Déa não queria dividir as atenções.


Aileenígena e Co7 apareceram cantando no episódio provando toda minha teoria de Glee cast, e também que o que era ruim tinha como piorar. O episódio também teve Regininha linda levando Aileenígena para um cirurgião plástico porque não tinha conseguido dormir pensando no nariz de bruxa da E.T. GOTTA LOVE REGINA! Mari também foi fazer uma audição para peça de teatro, claro que foi horrível e até chorou. Mas acho que teremos mais de Mari então comento mais na próxima review porque essa já extrapolou de tamanho. XOXO até o próximo.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment