NCIS: Los Angeles 4x14 - Kill House

"Macarrão".
Deeks, Marty.



Um episódio completamente sem surpresas e só serviu pra mostrar que o Granger é realmente um cara sagaz. Uma equipe de resgate estava no México para capturar um chefão das drogas que estava foragido no local e com uma segurança pesada. Só que a equipe entrou direto numa emboscada, com o cara já sabendo e completamente preparado, resultado, todos morreram e sobrou pra OSP investigar quem vazou essa informação, sendo que os únicos que sabiam da operação era um grupo especializado em treinar soldados para resgastes de alto risco. O que significa undercover!

Disfarçados como a próxima equipe designada a capturar o mexicano e precisando de treinamento, Callen e o resto da gangue se dão mal de cara no treinamento porque sempre caem em emboscada. Até que o segundo treinamento dá errado, um dos caras da equipe de treinamento é assassinado em plena ação no meio de um monte de gente. E logo o suspeito deles.

Resumindo a longa história: Nell foi a campo de novo - sem o Eric dessa vez :/ - e descobriu que mesmo com as grande quantidade de câmeras no local, existia um ponto cego e foi lá que mataram o cara e ela ficou pra trás tentando acessar as filmagens. Enquanto isso, nosso amado Granger, já sabendo quem era o culpado (e esqueceu de avisar ao resto do time) diz pro Inman (o suspeito, chefe da equipe) que sabe que ele não fez nada mas que precisa da ajuda dele porque ele sabe aonde o traficante está e vai mandar a equipe atrás dele. Depois dessa confissão, libera o suspeito e o segue. Sendo que o homem é mais rápido e chega na Nell antes deles a avisarem pra ela sair do local. Resultado? Usar o que eles aprenderam no treinamento e conseguir resgatar a Nell e o traficante que está escondido no local. Só que o homem se achando o esperto e ficando fora da mira de tiro deles, se ferra achando que a Nell é lerda. Pra surpresa de todo mundo, ela desarma o idiota e claro, ele morre com mais tiro do que o 50 Cent jamais tomou na vida.

A parte que valeu a pena no episódio: Eric todo desesperado esperando a Nell chegar no HQ e a proibindo de jamais sair de lá - e do lado dele oown. Só que ela deixou bem claro que quer ser uma agente também. Será? Ia ser uma surpresa a Nell saindo da frente dos computadores e começar a atirar nas pessoas. Isso tem meio que desastre estampado, até porque né, ela toda delicada atirando. Não quero uma coisa dessas, deixa ela bem segura lá com o Eric porque assim não tem tanto risco dela morrer e sair da série. Por outro lado, tô achando que a presença do Granger ainda vai trazer grandes problemas e coisa boa não vem por aí. Sem contar que ainda tem o fugitivo amigo da esposa do Sam que não deu as caras até agora. Espero que não seja que nem o NCIS original e matem a mulher do cara...
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment